Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[LOCALIDADE] Goldfish - O Farol Fantasma

Ir para baixo

[LOCALIDADE] Goldfish - O Farol Fantasma Empty [LOCALIDADE] Goldfish - O Farol Fantasma

Mensagem por Rotieh Sáb Mar 09, 2013 10:48 pm

Goldfish - O Farol Fantasma

[LOCALIDADE] Goldfish - O Farol Fantasma 011-4_zps61c97dc1

O Farol de Goldfish era uma das maravilhas de Southern Thick Grass, mas após o Cataclisma alguns boatos circularam por toda parte sobre estranhas criaturas enevoadas que espiavam dos locais escuros nos cômodos mais altos do farol, sobre estranhas risadas e sons fantasmagóricos vindos da cabine de luz e finalmente sobre um número abusivo de Cubones que rumavam para o local, como se a energia do mesmo lhes despertasse interesse.

Outro farol fora erguido, visto que nenhum trabalhador conseguia permanecer no recinto por muito tempo.

O farol abandonado permanece no mesmo local, evitado pelos moradores, na última ponta da costa pedregosa de Goldfish. Treinadores experientes visitam o local, mas dizem que pode ser prejudicial para sua sanidade.

Seta para a Direita POKÉMONS DA ROTA

ADENTRANDO:

Sempre que adentrar uma rota, role 1d100 (avisar caso tenha a vantagem Sorte). Role 3d20 para saber quais pokémons encontrou. Escolha um dos três. Pokémons com uma marca vermelha são agressivos e atacarão imediatamente.


  1. [LOCALIDADE] Goldfish - O Farol Fantasma 41 Zubat
  2. [LOCALIDADE] Goldfish - O Farol Fantasma 92 Gastly Ponto de Alerta
  3. [LOCALIDADE] Goldfish - O Farol Fantasma 93 Haunter
  4. [LOCALIDADE] Goldfish - O Farol Fantasma 41 Zubat
  5. [LOCALIDADE] Goldfish - O Farol Fantasma 200 Misdraevus
  6. [LOCALIDADE] Goldfish - O Farol Fantasma 92 Gastly
  7. [LOCALIDADE] Goldfish - O Farol Fantasma 104 Cubone Ponto de Alerta
  8. [LOCALIDADE] Goldfish - O Farol Fantasma 105 Marowak
  9. [LOCALIDADE] Goldfish - O Farol Fantasma 41 Zubat
  10. [LOCALIDADE] Goldfish - O Farol Fantasma 42 Golbat
  11. [LOCALIDADE] Goldfish - O Farol Fantasma 104 Cubone
  12. [LOCALIDADE] Goldfish - O Farol Fantasma 93 Haunter
  13. [LOCALIDADE] Goldfish - O Farol Fantasma 42 Golbat Ponto de Alerta
  14. [LOCALIDADE] Goldfish - O Farol Fantasma 41 Zubat
  15. [LOCALIDADE] Goldfish - O Farol Fantasma 104 Cubone
  16. [LOCALIDADE] Goldfish - O Farol Fantasma 92 Gastly
  17. [LOCALIDADE] Goldfish - O Farol Fantasma 41 Zubat Ponto de Alerta
  18. [LOCALIDADE] Goldfish - O Farol Fantasma 104 Cubone
  19. [LOCALIDADE] Goldfish - O Farol Fantasma 94 Gengar Ponto de Alerta
  20. [LOCALIDADE] Goldfish - O Farol Fantasma 92 Gastly


Caso você tenha a vantagem CAÇA, poderá ter uma margem de acerto com seus dados. Exemplo: se tirou 15, poderá escolher os pokémons entre #14, #15 e #16.

Seta para a Direita CONDIÇÕES DE CAÇADA:
Só é permitido capturar UM Pokémon por dia e só é permitido UM TIPO de caça por dia.

Seta para a Direita CONDIÇÕES DE TRAVESSIA
A rota é longa e estreita. Confrontos são facilmente encontrados. Os viajantes levam MEIO dia para atravessar diretamente a rota. Se pretender apenas atravessar a rota, role 1d100. Um número maior que 51 no dado permite que você atravesse a rota diretamente.
Caso tire um número entre 1 e 20, pegue o pokémon selvagem correspondente (se o número corresponder a "NADA", role outro d20).
Caso tire um número entre 21 e 60, um treinador local o desafiará.
Rotieh
Rotieh

[LOCALIDADE] Goldfish - O Farol Fantasma ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos