Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tipos de Mestre, Quem é você?- Qual é o Seu?

+5
ScareCrow
Elendil2
Lestath
Rotieh
Albrecht
9 participantes

Ir para baixo

Tipos de Mestre, Quem é você?- Qual é o Seu? Empty Tipos de Mestre, Quem é você?- Qual é o Seu?

Mensagem por Albrecht Ter Set 27, 2011 5:59 pm

Bom dia gente boa do Fórum!

Em meu último tópico, citei os "tipos de jogadores" e pedi para que vocês se identificassem (não posso postar o link para o post *cry*). No final do tópico o Rotieh falou um pouco sobre os mestres e deixou no ar a pergunta se deveria listar no tópico dos "tipos de jogadores" os tipos de mestres, ou se deveria abrir um novo tópico.

Eu sugeri um novo tópico. Como ele não o fez até agora, aqui estou eu mais uma vez fazendo um daqueles looongos posts que fazem vocês se perguntarem: "POR QUE DIABOS O ROTIEH NÃO BANIU ESSE "MANÍACO" POR TEXTOS GIGANTESCOS AINDA???!!!!"

Chega de lenga lenga, vamos lá!

1- O ANTOGONISTA:

O mestre antagonista é aquele que tenta criar problemas para seus aventureiros - Muitos problemas.
Os inimigos agem com eficiência implacável, e muitas vezes parece que foram criados só para vencer os personagens.
O Mestre antagonista é malvado, e não hesita em matar o grupo inteiro, se esse não for "competente". Geralmente esses mestres não modificam muito as regras e são como um jogador "overpower", só que é ELE quem manda.

Esses mestres geralmente não são amados pelos jogadores, pois não há maneira de um jogador vencer um mestre quando se trata de RPG. Por mais poderosos que seja o herói, sempre há a possibilidade de cair um meteoro em cima de sua cabeça... A noção de que o mestre está realmente querendo matar o grupo é errônea.
O que acontece muito é o mestre testar os jogadores ao máximo, e ainda querer passar aquela imagem de "estou contra vocês"... Muitos jogadores gostam de pensar que o mestre está contra eles, pois isso põe à prova a total dedicação ao jogo e torna a vitória muito mais saborosa!
Sempre parece que esse mestre está se divertindo às custas dos jogadores, chegando a muitas vezes comemorar um 20 no dado.
-Crédito a Felipe Halfen Noll pelo texto.

Esse cara é terrível, quando ele foi apresentado ao RPG alguém teve a "brilhante" idéia de responder a pergunta: "qual o papel do mestre?" dizendo que ele é o adversário dos jogadores... Pronto! A M&$#@ foi feita. Ele ainda acha que está jogando algo tipo banco imobiliário, e acha que no final só pode haver um único vencedor - o detalhe é que ele odeia perder, e com o enorme poder que tem nas mão é díficil de ele se deixar vencer...

2- O BENEVOLENTE

Diferentemente do mestre antagonista, o mestre benevolente está preocupado com a diversão geral do grupo. Ele tornará os seus personagens em heróis fabulosos só pra lhe dar essa satisfação... É bem provável que um personagem seu dure muito tempo com um mestre desses, e até vire um astro no cenário que estão jogando.

Na maioria, os mestres benevolentes não são tão árbitros das regras, modificando ou anulando certas regras quando essas vão contra a sua lógica bondosa que honra uma boa campanha.

São os mestres benevolentes que sofrem com os malditos "advogados de regras" descritos no "tipos de Jogadores". Sua política do bom jogo, sem apelações, é contrária a do advogado. É a mesma coisa que um governo queimar os arquivos da constituição e decidir governar apenas pelo bom senso.. Os advogados ficariam loucos!
- Crédito a Felipe Halfen Noll pelo texto.

Esse cara é uma "Mãe", me identifico um pouco com ele. Quando eu preparo um cenário (leia-se mundo novo), eu gosto que meus jogadores se sintam especiais. Diferente do "meu amigo" (já citei ele em outros posts) que trata os personagens como "um simples qualquer no mundo" eu gosto de deixar reservado que ele vai descobrir ser o escolhido, que tem poderes ocultos, que está destinado a ser o portador da espada sagrada e etc... Quando as regras são ignoradas de forma absurda, o jogo perde a graça. Os jogadores começam a fazer as atitudes mais dementes o possível sabendo que o mestre não vai ter pulso para frear as ações. Você hesitaria em peitar o poderoso dragão sabendo que o mestre vai se desdobrar para que você vença?

3- O DIRETOR

Um diretor tenta fazer com que os jogadores ajam como ele acha apropriado para a história. A maior parte das aventuram têm um curso considerado "correto", e os jogadores são recompensados quando conseguem encontrar e seguir esse curso... Naturalmente, serão punidos se contrariarem as expectativas do Diretor.

Um diretor que consegue guiar seus jogadores sem limitar sua liberdade de escolha e oportunidades de diversão pode criar as narrativas dramáticas e memoráveis que todo RPGista adora.

Muitas vezes, o diretor é um mestre super empolgado com a história que ele está criando. Ele vê os personagens dos jogadores como os protagonistas do seu Best seller, por isso pode tomar algumas DECISÕES, como a eventual morte de um personagem só para tornar sua história mais épica.

O Diretor constantemente dá pistas sutis para onde ele quer que a história vá. De certa forma, se bem conduzidas as sesões, os diretores serão amados pelo grupo, sem saberem que na verdade foram manipulados (hasuhausha).

"Existem três caminhos... O da esquerda fede a carniça, e ouvem-se passos furtivos na escuridão.
O da direita parece uma gruta, nas paredes há sangue seco, e gritos de agonia eterna ecoam pelas cavidades subterrâneas.
O caminho do meio é uma estrada de chão. Aos arredores dessa estrada existem variadas espécimes de flores que perfumam o ambiente. Vocês conseguem distingüir o que parece ser um baú mais ao longe, na margem da estrada. Mulheres belas e seminuas....(Vocês entenderam o meu ponto)"
- Crédito a Felipe Halfen Noll pelo texto.

Aqui, ou vai, ou racha! Se você não gostou do cenário feito pelo mestre, ou se a campanha é sobre heróis bonzinhos e bonitinhos e você gosta de jogar com aquele meio-orc com crises de mau-humor que geralmente fazem com que ele destrua o que estiver em seu caminho você estará com sérios problemas...

As aventuras deste cara normalmente são épicas, mas não force muito a barra para deixar as coisas ao seu estilo. O momento é dele e seu destino foi traçado! Seja um bom jogador e ande na linha, ou então seu personagem deixará a trama mais dramática sofrendo uma morte "épica".

P.S. - Os tipos listados a seguir são creditados a Comunidade Mulheres e RPG. Com texto de minha autoria ;)

4 - O TIRANO:

Muitas vezes esse cara além de TIRANO é também o ANTONISTA, sua filosofia é: "sempre dá pra matar mais um". Ele não "esconde" dados para dar aquela colher de chá aos jogadores e não deixa você repetir se o seu D20 lhe deu uma falha crítica por parar de rolar devido ao lápis do mestre!

Apenas uma coisa é certa na campanha deste cara: baixas! Normalmente o grupo de jogadores acaba sofrendo perda monetária de tanto tirar xerox de ficha de personagem, abrir uma papelaria perto de um cara desses é um bom negócio! Recordo-me de uma aventura narrada por um tirano:

"Em algum lugar em um reino de D&D um Limo gigante estava dizimando toda a cidade! os aventureiros (grupo de 8) começaram a épica batalha por todas as ruas a fim de deter o monstro-devorador-de-tudo. Um a um eles foram morrendo, no final sobrou apenas o poderoso Guerreiro (o que por acaso tinha o lvl mais alto) na cena final estava o guerreiro de pé em frente ao mirante olhando o pôr do Sol, com seu elmo em seu braços lembrando do preço caro (a vida dos seus companheiros) para salvar todo o reino... Até que uma pequena fração do limo (sobrevivente) saiu de dentro da mochila do Guerreiro e o estrangulou até a morte... FIM"

O Tirano tem requintes de crueldade, é frio e não está nem aí se você gosta do seu personagem. Uma dica: Ao ver esta figura na rua com uma serra-elétrica nas mãos, CORRA MUITO!!!!

5 - O MÃE

Ele é o oposto do tirano. De alguma forma, ele também possui laços afetivos com o seu personagem e está sempre disposto a salvá-lo. Se o seu personagem caiu no abismo com uma armadura de 150kg, não se preocupe! Algum milagre vai acontecer e em uma cena próxima ele reaparecerá quando o grupo mais precisar dele! Assim como o benevolente em caso de exageros, os jogadores podem tirar vantagem, e então avacalha tudo...

6 - O "POSER"

Esse é deprimente... Na era dos 140 caracteres, ele se acha o tal pois leu (uma vez) o livro de regra (que tem pouco mais de 200 páginas) e acha que sabe de tudo! O seu total despreparo vem à tona depois que o jogo já começou e os problemas aparecem. Como ele não é metade do que pensa ser, parte do tempo é gasto com o mestre olhando o índice e procurando por regras no livro... Alguns deles ainda mantém a pose! Uma dica: quando fores a uma mesa com um "poser" leve um advogado de regras, se o mestre conseguir manter a pose ele é um tremendo cara-de-pau!

7 - O JUIZ

O que acontece quando você manda aquele seu amigo chato "advogado das regras" mestrar? Exatamente, você tem um Juiz! Nada além das regras importa pra ele, ele não está nem aí se em outra mesa o mestre deixou você jogar com uma raça X, Y ou Z, se não está no livro dele, você NÃO pode! Repare que se nas regras não há bônus para quem interpreta, pode ter certeza que aquele maluco que fica sentado apenas rolando dados pode se dar melhor que você no final.

8 - O BARDO

Oposto ao Juiz. Nada para ele importa, apenas a história. Regras? quem precisa delas? Normalmente o bardo conduz uma trama APENAS com interpretação! Não há teste de perícias, combate ou qualquer outro mecanismo!!! Chega a ser surreal. É uma opção bem válida naquela roda de amigos no colégio quando ninguém trouxe nenhum material (livros, dados e similares) e a vontade de jogar algo bate MUITO forte (quem nunca fez isso? Eu já improvisei dados por moedas...).

9 - O XEROX

Esse cara não possui um pingo de criatividade, ou é simplesmente MUITO preguiçoso! A característica deste camarada é que APENAS mestra aventuras prontas! Se ele fosse dono de restaurante no cardápio só haveria "miojo"! Não peça a ele para mestrar enquanto uma "nova-aventura-pronta" não tiver disponível no mercado, ele nem vai se dar ao trabalho de inventar algo, ou de dar uma continuidade àquela mesma aventura-pronta que ele mestrou. Os jogadores mais mal-intencionados podem tirar proveito disso simplesmente indo à internet e pesquisando onde fica escondido o melhor tesouro da campanha.

10 - O SPIELBERG

Ele é o total oposto do XEROX, mestra apenas o que ele fez. Muitas vezes é agravado quando ele somente mestra o sistema dele! D&D? GURPS? Storyteller? Que nada! Só joga mesmo se for "Barquinho" (off: meu amigo fez um sistema baseado em Diablo que era MUITO bom! infelizmente batizaram ele de "barquinho", trágico...). Este tipo é incomum. quase todos os mestres buscam inspiração em alguma fonte ou simplesmente já mestraram uma aventura pronta até mesmo para ter um ponto de partida. Esse mestre se trabalhado e tirando as "frescuras" pode ser lapidado e se tornar uma "lenda".

11 - O CHORÃO

Este é uma variante do antagonista. Só que ao invés de combinado com o tirano, ele sabe "perder". E fica triste pois os aventureiros completaram a missão e/ou ninguém morreu. Vamos deixar claro? O MESTRE NUNCA VENCE OU GANHA!!! Em uma boa mesa, ou todos se divertem, ou o jogo é um saco! Pronto falei.

12 - O FAMILIAR

Não, não é a mãe. Esse cara é um pau mandado. Provavelmente foi jogador durante MUITO tempo e ainda não caiu a ficha de que agora ELE é quem tem o Poder!!! Lembro-me de que em uma aventura de AD&D o monstro ia matar meu amigo Ladino, até que ele propôs (após o mestre rolar o dado de acerto e já estar pronto para dar o golpe final):"Não, joga o dado pra ver quem você vai atacar" e o mestre que nunca tinha feito isso aceitou...

Esse cara realiza suas vontades. Peça para ele colocar uma vingadora sagrada no caminho do seu paladino de lvl 5 e ele vai atender. Pode parecer legal no início, mas o jogo fica chato cedo.

13 - O SOLITÁRIO

Esse cara é meio autista. Ele prepara uma aventura, faz 2 ou 3 PDM's e faz com que eles sejam o foco de TODA a trama! Você é apenas o Arroz! Não reclame e só acompanhe. Nem adianta querer se separar deles, nada de interessante acontece sem os PDMs por perto... Sim, na maioria das vezes é um saco!

14 - O PROFESSOR XAVIER

Esse é muito comum. É o mestre que só narra sentado! Ok, eu fico pulando de um lado ao outro, ou fazendo a coreografia dos power rangers na hora de morfar. Não curto muito o live-action, então tenho um pouco deste tipo em mim.

15 - O VICIADO

Esse é patológico. Leva o RPG a sério demais! Faça uma piadinha em algum momento crítico da trama e pode ter certeza que o próximo personagem a morrer será o seu. Este tipo de mestre está a procura de jogadores viciados para entrar em seu "mundo perfeito" e fazer aquela seção épica ( e utópica ). O cara provavelmente precisa relaxar um pouco, ou em breve vai precisar é de tratamento!

Enfim, qual é o mestre de vocês? Você é mestre? Quem é você?

Parabéns por ter lido até aqui! Sei que o post foi grande. Até a próxima, espero que tenham gostado! Até mais!
Albrecht
Albrecht

Tipos de Mestre, Quem é você?- Qual é o Seu? ThMember02

Mensagens : 84

Ir para o topo Ir para baixo

Tipos de Mestre, Quem é você?- Qual é o Seu? Empty Re: Tipos de Mestre, Quem é você?- Qual é o Seu?

Mensagem por Rotieh Ter Set 27, 2011 8:17 pm

"POR QUE DIABOS O ROTIEH NÃO BANIU ESSE "MANÍACO" POR TEXTOS GIGANTESCOS AINDA???!!!!"

Ora, estava a me perguntar isso agoramesmo... ;)

Brincadeira, rapaz! Sempre que vejo teu nick na autoria de algum tópico, sei que vem coisa boa por aí! ;)

Eu acho que sou o mestre Benevolente Segredo

Brincadeira. Tirando o Elendil2 que irá dizer que eu sou o Chorão (só pra me provocar), acho que meus jogadores deveriam dizer quem sou eu.

Como eu joguei poucas mesas (mestrei a suprema maioria), só posso falar com certeza do mestre Elendil2, e talvez do Mauth e Sasquatch, que já joguei aventuras dos dois ;)

Elendil2 é um dos maiores mestres do fórum. Eu diria mestre PROFESSOR XAVIER em modo de mestrar, mas suas peculiaridades são basicamente de "O MÃE" (apesar de sempre me perseguir nas mesas, nunca meu personagem morreu! Sorte que eu não sou do tipo que abusa disso xD).

Mauth é um ótimo mestre, ele manda muito bem! Ele estaria muito pro lado d'O BARDO, pois agente interpretava MUUUUUITO durante as campanhas, sendo que era tanta interpretação que pulávamos muitas rolagens de dados para não atrasar tanto as campanhas, deixando muitas resoluções por base de criatividade mesmo (principalmente blefes LOL). Ele com certeza não é mãe! Meu Bardo morreu derrubando 2 trolls em uma invasão ao acampamento em uma madrugada que passei dormindo com duas ninfas ;)

O Sasquatch é um cara diferente. Cada aventura, uma aventura totalmente diferente. TOTALMENTE. Segue desde o medieval caótico básico até atuais batalhas com dozes-canos-serrados contra valquírias em campanhas de horror. Digo sempre que quando ele mestrou Narnia, nunca eu estive tão ligado a um personagem NPC (até me casei com ela /o/), e sempre falo pra ele que foi uma das mesas mais marcantes de minha "carreira" como jogador. Mas ele não curte perder o controle do jogo, então eu classificaria ele como O DIRETOR.

Não peguei leve com os caras ;)

Ótimo tópico!!=D
Rotieh
Rotieh

Tipos de Mestre, Quem é você?- Qual é o Seu? ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tipos de Mestre, Quem é você?- Qual é o Seu? Empty Re: Tipos de Mestre, Quem é você?- Qual é o Seu?

Mensagem por Lestath Qui Set 29, 2011 3:48 pm

O Rotieh é um Mãezona!

AHUwhuhaUWHUAHUAWHA

Só pude ver 4 mesas que ele mestrou e nunca vi alguém morrer! Ele ainda sempre ajuda os jogadores de alguma forma, seja com artefatos mágicos, itens de cura ou monstros com metade do HP total!

Ora, Rotieh, seu grande mestre amoroso!

UAHDauiHDauwd

Meus jogadores aqui do forum ainda não podem dizer qual eu sou, pois muito pouco tempo de jogo seguiu!

Mas acho que eu sou mais pro lado do Xerox! uaHWAUDHUDHAWDuh
Lestath
Lestath

Tipos de Mestre, Quem é você?- Qual é o Seu? ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

Tipos de Mestre, Quem é você?- Qual é o Seu? Empty Re: Tipos de Mestre, Quem é você?- Qual é o Seu?

Mensagem por Elendil2 Sáb Out 01, 2011 7:27 am

Bom, eu sou um mestre professor xavier recentemente... porque quando comecei a mestrar eu era live-action na veia, pulava em cima da cadeira ou na sala ensenando os golpes e tal... mas eramos molecões né rotieh, hoje nem você faz isso, na verdade ainda faz, mas faz bem menos!!!

O Heitor é o melhor mestre que conheci... acho que nasceu com o dom do RPG tanto para mestrar como para narrar... é um ótimo jogador também...
Nessa lista eu encaixaria ele mais como o Bardo, mas ainda tem uma pitada de alguns outros, não tenho o que reclamar dele!!!

Bom, o Rotieh me taxou como o Mão, talvez eu tenho um pouco disso e atualmente sou também um pouco de XEROX, por que não tenho muito tempo para montar as aventuras (quase nenhum na verdade!!!)
Elendil2
Elendil2

Tipos de Mestre, Quem é você?- Qual é o Seu? ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

Tipos de Mestre, Quem é você?- Qual é o Seu? Empty Re: Tipos de Mestre, Quem é você?- Qual é o Seu?

Mensagem por Rotieh Sáb Out 01, 2011 4:38 pm

Elendil está certo.

Nós sempre fomos muito loucos. Pulávamos nas mesas e encenávamos as batalhas no nosso sistema próprio e falho!

Jogávamos no laboratório da escola, no pátio, na sala de aula, na casa do Elendil2, em toda parte! Uma vez eu empolguei tanto que saltei de cima da mesa do laboratório e quase que a hélice do ventilador de teto (ligado no máximo) não faz um belo estrago na minha cara xDD

Naquela época éramos o inverso do Xavier, éramos os Live Actions!
Rotieh
Rotieh

Tipos de Mestre, Quem é você?- Qual é o Seu? ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tipos de Mestre, Quem é você?- Qual é o Seu? Empty Re: Tipos de Mestre, Quem é você?- Qual é o Seu?

Mensagem por ScareCrow Qua Out 26, 2011 7:23 pm

Sei que ninguem me perguntou , mas acho ue sou o mestre Antagonista com umn pouco de bardo ......
Ash
ScareCrow
ScareCrow

Tipos de Mestre, Quem é você?- Qual é o Seu? ThMember02

Mensagens : 73
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Tipos de Mestre, Quem é você?- Qual é o Seu? Empty Re: Tipos de Mestre, Quem é você?- Qual é o Seu?

Mensagem por ScareCrow Qua Out 26, 2011 7:26 pm

[quote=]O mestre antagonista é aquele que tenta criar problemas para seus aventureiros - Muitos problemas.
Os inimigos agem com eficiência implacável, e muitas vezes parece que foram criados só para vencer os personagens.
O Mestre antagonista é malvado, e não hesita em matar o grupo inteiro, se esse não for "competente". Geralmente esses mestres não modificam muito as regras e são como um jogador "overpower", só que é ELE quem manda.

Esses mestres geralmente não são amados pelos jogadores, pois não há maneira de um jogador vencer um mestre quando se trata de RPG. Por mais poderosos que seja o herói, sempre há a possibilidade de cair um meteoro em cima de sua cabeça... A noção de que o mestre está realmente querendo matar o grupo é errônea.
O que acontece muito é o mestre testar os jogadores ao máximo, e ainda querer passar aquela imagem de "estou contra vocês"... Muitos jogadores gostam de pensar que o mestre está contra eles, pois isso põe à prova a total dedicação ao jogo e torna a vitória muito mais saborosa!
Sempre parece que esse mestre está se divertindo às custas dos jogadores, chegando a muitas vezes comemorar um 20 no dado.
[/quote]
Sei que ninguem me perguntou , mas acho ue sou o mestre Antagonista com umn pouco de bardo ......
Ash realmente nao ter o que falar e tenso
ScareCrow
ScareCrow

Tipos de Mestre, Quem é você?- Qual é o Seu? ThMember02

Mensagens : 73
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Tipos de Mestre, Quem é você?- Qual é o Seu? Empty Re: Tipos de Mestre, Quem é você?- Qual é o Seu?

Mensagem por Maka Albarn Qua Out 26, 2011 8:22 pm

Rotieh é o bardo!
Maka Albarn
Maka Albarn

Tipos de Mestre, Quem é você?- Qual é o Seu? ThMember05

Mensagens : 1140
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

Tipos de Mestre, Quem é você?- Qual é o Seu? Empty Re: Tipos de Mestre, Quem é você?- Qual é o Seu?

Mensagem por Kzariar Sex Fev 10, 2012 1:47 am

Ninguém me perguntou, entrei hj no forum mas estou ai para responder!

Eu sou bem parte do antagonista (eu gosto de puxar meus jogadores no limite) com a mistura do bardo (eu acho os RPGs interpretativos uma forma linda de jogar, mesmo usando sistemas com meus jogadores eu dou muitas bonificações por interpretações animais e posso acabar com a vida do ser humano que joga o jogo como um joguinho de computador).

Sou mais ou menos por ai hehehehe.

Mas sempre joguei meus players para cima com boas interpretações! Não sou tão malvado assim heeheheheh.
Kzariar
Kzariar

Tipos de Mestre, Quem é você?- Qual é o Seu? ThMember01

Mensagens : 6
Localização : Padoca do seu Manuel

Ir para o topo Ir para baixo

Tipos de Mestre, Quem é você?- Qual é o Seu? Empty Re: Tipos de Mestre, Quem é você?- Qual é o Seu?

Mensagem por Lestath Sex Fev 10, 2012 2:53 pm

XD

Todo mestre é um pouco antagonista! UAWHDIAUdh

É prazeroso fazê-los sofrer um pouco!

XDDDD

UAIDHIUAWHDAIUHD

Mestres Multi-classe for the win!!!
Lestath
Lestath

Tipos de Mestre, Quem é você?- Qual é o Seu? ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

Tipos de Mestre, Quem é você?- Qual é o Seu? Empty Re: Tipos de Mestre, Quem é você?- Qual é o Seu?

Mensagem por Braga Sex Fev 10, 2012 7:04 pm

Não sei ainda como sou como mestre, mas acho que não serei tão flexivel, isso julgando pela minha personalidade, afinal, que jogador não gosta de sofrer um pouco???
Braga
Braga

Tipos de Mestre, Quem é você?- Qual é o Seu? ThMember03

Tipos de Mestre, Quem é você?- Qual é o Seu? 8LugarTrofeu - Torneio de Justa
Mensagens : 188
Localização : Santa Cruz do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Tipos de Mestre, Quem é você?- Qual é o Seu? Empty Re: Tipos de Mestre, Quem é você?- Qual é o Seu?

Mensagem por Kzariar Sex Fev 10, 2012 8:13 pm

Eu acostumei a fazer meus players sofrerem pq eu comi o pão que o diabo amassou com os meus mestres hehehehehhe. Po, mas quando a gente vence um desafio com um mestre durão, da muito mais prazer na "vitória" hehe.

concordo com o Lestath hehehhe
Kzariar
Kzariar

Tipos de Mestre, Quem é você?- Qual é o Seu? ThMember01

Mensagens : 6
Localização : Padoca do seu Manuel

Ir para o topo Ir para baixo

Tipos de Mestre, Quem é você?- Qual é o Seu? Empty Re: Tipos de Mestre, Quem é você?- Qual é o Seu?

Mensagem por Boromir Seg Fev 13, 2012 2:33 pm

Lestath escreveu:XD

Todo mestre é um pouco antagonista! UAWHDIAUdh

É prazeroso fazê-los sofrer um pouco!

XDDDD

UAIDHIUAWHDAIUHD

Mestres Multi-classe for the win!!!

Disse tudo! (risos)

Mas eu acho que sou bonzinho até demais... Bem, voltando com minha mesa vamos poder tirar conclusões mais concretas!

Boromir
Boromir

Tipos de Mestre, Quem é você?- Qual é o Seu? ThMod

Tipos de Mestre, Quem é você?- Qual é o Seu? 1LugarTrofeu - Torneio de Justa
Mensagens : 429

Ir para o topo Ir para baixo

Tipos de Mestre, Quem é você?- Qual é o Seu? Empty Re: Tipos de Mestre, Quem é você?- Qual é o Seu?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos