Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DISCUSSÃO: Marvel ou DC?

5 participantes

Ir para baixo

DISCUSSÃO: Marvel ou DC? Empty DISCUSSÃO: Marvel ou DC?

Mensagem por Boromir Dom Ago 05, 2012 11:42 pm

Galerinha, o tópico do Batmóvel estava virando uma discussão Marvel x DC, saudável e divertida.

Por isso resolvi que merecia um tópico à parte.

As últimas postagens:

Lestath escreveu:Oloco! AUhwdiahdiawhd

Isto não se aplica aos superpoderes, certo?

Eu penso que nos poucos crossovers que li, tiveram que dar um UP muito grande para os personagens da Marvel baterem de frente com os da DC... Menos o Hulk que já é o exagero que falta nos outros personificado!

AUdhiuAWHDwiuADHUIHiua

Da DC eu curto mais os heróis de "segundo plano", como o Arqueiro...

Da Marvel eu curto a molecada principal... só não sei o motivo de eu nunca ter ido com a cara do Quarteto! UADHIwhIUh

Bota sua opinião sobre os heróis!

Ah, mas os vilões da Marvel são mesmo o extremo da extravagância em tudo! auihIUDHDwUIH Viajantes dimensionais, temporais, galácticos e coisas assim... xDD

Os vilões da DC dão show ;) Lex, Joker e Deathstroke são demais ;)

Flwss ae ;)

e

Anji escreveu:
Menos o Hulk que já é o exagero que falta nos outros personificado!

shaushuhsaushauhsuhashush

Discutir entre Marvel e DC é tenso shaushaushahaus Gosto dois dois. Mas depois do seu comentário, eu tava pensando mais era nos vilões mesmo shaushshahsshsh

O que eu sou encucado com a marvel é que é "muito fácil" ganhar poder, é só acontecer uma mutação por algum motivo. São muitos humanos overpower, na DC geralmente os mais fortes, como Superman e Mulher Maravilha são por serem alienígenas, ou deuses. Mas como disse, sou fã de ambas.

ainda sonhando com um jogo Marvel X DC

Não sei se seria um bom jogo...

Eu não conheço muito da Marvel e DC, só o que há de principal mesmo.

Detesto alguns heróis da DC, mas também detesto alguns da Marvel...

Eu não conheço as HQs do GhostRider ou da Electra, mas as adaptações para cinema foram péssimas.

Superman é bem chato mesmo, eu nunca gostei muito de ler... a série que mais gostei foi a Morte de Superman, que surgem 4 novos para ocupar seu lugar: superboy, criptoniano, homem de ferro e aquele meio máquina que não lembro o nome.

Esta é uma boa série!

No mais, sempre fiquei naquela de "ah, que adianta ler? Mil coisas acontecem, tem cryptonita ali pra atrapalhar, mas ele nem vai se ferrar muito e vai vencer".

Não li muito, claro, mas o que li me passou esta impressão.

Diferente de quando eu leio Runaways ou Wolverine... Mas a marvel não fica atrás. Além do Hulk tem o Juggernaut, todos os mutantes classe S (ou perto dela) no x-men, MissMarvel e coisas afins.

O que me chateia tanto na Marvel quanto na DC são a quantidade abusiva de heróis "menores", aqueles que nem tem fama nenhuma ou tem seu poder baseado em algo muito estúpido... Homem-Formiga?

Bem, discussões por aqui!
Boromir
Boromir

DISCUSSÃO: Marvel ou DC? ThMod

DISCUSSÃO: Marvel ou DC? 1LugarTrofeu - Torneio de Justa
Mensagens : 429

Ir para o topo Ir para baixo

DISCUSSÃO: Marvel ou DC? Empty Re: DISCUSSÃO: Marvel ou DC?

Mensagem por Rotieh Seg Ago 06, 2012 9:43 pm

Ótimo post!

Estou contente com os heróis da Marvel, mas não acompanho muito da DC. Quem me conta mais sobre a DC é o Mauth, que estava a me explicar sobre as guerras no Lanterna Verde. Show.

No mais, adaptações não devem contar... são sempre distorcidas, apesar de algumas serem ótimas!

Acompanhei o Runaways também, assim como o YongAvengers, muito fodão! Ambos Marvel.

Só MArvel e DC conta? Image tem ótimos títulos também!
Rotieh
Rotieh

DISCUSSÃO: Marvel ou DC? ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DISCUSSÃO: Marvel ou DC? Empty Re: DISCUSSÃO: Marvel ou DC?

Mensagem por Lestath Ter Ago 07, 2012 4:08 am

Po, o quarteto fantástico é bacana, mas só por conta do Coisa e do Dr.Destino!
;)

Tocha tem seus momentos, mas nem sempre ;)

Tem aquela série da DC das crises nas terras infinitas que é alucinante ;)

Fica a dica =D
Lestath
Lestath

DISCUSSÃO: Marvel ou DC? ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

DISCUSSÃO: Marvel ou DC? Empty Re: DISCUSSÃO: Marvel ou DC?

Mensagem por Anji Sáb Ago 11, 2012 2:57 am

Entre DC e Marvel nos cinemas, fora o Batman e o Wacthman, a Marvel vem fazendo muito melhor, apesar de eu não ter gostado (pq querendo ou não eu o puxo o saco da DC shaushash) A Marvel expôs melhor seus grandes herois. Destaque pro Homem de Ferro e pro Wolverine.

Mas esses são as adaptações dos grandes. Como dito pelo Lestah, alguns heróis secundários são muito mais massa e as vezes esquecidos.

Acho que a DC vem fazendo um papel melhor em séries (animadas ou live action), assim como tem o DC Universe Online, que é um jogo excelente, e ano que vem lançará mais um excelente jogo de luta, Injustice: Gods Among Us.
Anji
Anji

DISCUSSÃO: Marvel ou DC? ThMember04





Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

DISCUSSÃO: Marvel ou DC? Empty Re: DISCUSSÃO: Marvel ou DC?

Mensagem por Rotieh Sáb Ago 11, 2012 6:21 pm

Yong Justice é show mesmo. Adorei o design do AquaLed. Não reconheço alguns personagens na série, mas ficaria mais contente se a série fosse mais longa.

São pouqíssimos episódios e o mais bacana é espasmo da mente da marciana.

Bem, eu li a série da morte do Superman, curti um pouco. Eu sempre fui mais Marvel por falta de DC na estante do meu primo: sempre li o que ele tinha para oferecer, que era Wolverine, Homem-Aranha, Teia do Aranha, X-men e alguns do super.

Sou analfabeto em questão de quadrinhos =/

Li uns picados do Batman e outros, como o Runaways mesmo.

Fora isso, só turma da Mônica mesmo xDDDDDDDDDD

AUWDHAUIjwhaDUIWH
Rotieh
Rotieh

DISCUSSÃO: Marvel ou DC? ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DISCUSSÃO: Marvel ou DC? Empty Re: DISCUSSÃO: Marvel ou DC?

Mensagem por jackads Sex Ago 24, 2012 5:53 pm

Quadrinhos!


DISCUSSÃO: Marvel ou DC? Building-a-new-superman-20101005045300232

Isso me lembra de nossa futura mesa Supers aqui do fórum! o/
Aguardem... :P

Bom eu também não acompanho muito quadrinhos, só conheço alguns personagens dos tempos de muleque mesmo que aí eu até acompanhava um pouco (quando tinha dinheiro para comprar, momentos raros).

Os que gosto da DC
Lobo, Batman, Asa Noturna e os Jovens titãs.

Os que gosto da Marvel são
Homem de Ferro, o Demolidor é legalzinho, Whiplash e a galerinha do X-Men que acho que todo mundo gosta. XD
Já tive um quadrinho do homem de gelo também, gostava muito.

Alguns eu não conheço direito, até mesmo dos que gosto por não ter acompanhado tanto, sobre o Asa Norturna por exemplo sei um pouco da história por isso gosto dele, mas não cheguei a acompanhá-lo nos quadrinhos.

Os heróis que mais gosto, não importa se é DC, Marvel ou outra, são os heróis "humanos" mas inteligentes, como o Tony Stark e Bruce Wayne por exemplo, no máximo um Demolidor que possui um tipo de "sentido aguçado" mas ele é bem "humano" (não solta raios e tal), esses são os personagens que mais gosto, pois acho que eles em sua humanidade e vulnerabilidade são muito mais talentosos do que os super poderosos... Gente como super homem que é metido a ultra poderoso e wanna be invencível eu não gosto muito, embora tenha brincado ali com uma imagem dele.
jackads
jackads

DISCUSSÃO: Marvel ou DC? ThMember04

Mensagens : 464
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DISCUSSÃO: Marvel ou DC? Empty Re: DISCUSSÃO: Marvel ou DC?

Mensagem por Rotieh Sex Ago 24, 2012 6:03 pm

Por falar em Superman e esta mania de wanna be invencível xD, hoje encontrei um livro de psicologia aqui na escola que estuda o que eles chamam de "Complexo de Clark Kent". Achei incrível ;)

Como não li ainda, nem posso dizer como é, mas o nome já nos remete a algum entendimento.

São opostos o Clark do Super ;)

Mas é isso xD

Um coment não tão vago, penso.

E da Marvel eu também sou fã do spider ;)
Rotieh
Rotieh

DISCUSSÃO: Marvel ou DC? ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DISCUSSÃO: Marvel ou DC? Empty Re: DISCUSSÃO: Marvel ou DC?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos