Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga!

+7
Jujuba Verde
Moriph
Elendil2
Mauth
EduMReis
Razar
MrUniverse
11 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga! - Página 3 Empty Re: [PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga!

Mensagem por Rotieh Qua Mar 09, 2016 10:54 pm

UP!!!

Enquanto os mestres APELÕEZINHOS DO C*RALH* da rota 11 deitam e rolam contra seus adversários, na rota 18 a coisa está preocupante =(

Elendil ainda não postou e Razar acabou de ver outros dados fortes de nidoran contra ele =/

Cuidado molecada, usem suas potions se precisar! Dinheiro vem a cada 15 dias!!!
Rotieh
Rotieh

[PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga! - Página 3 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga! - Página 3 Empty Re: [PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga!

Mensagem por Moriph Qui Mar 10, 2016 1:59 am

Caramba! Rota 18 tá cruel msm! :(

Esquiva n tá mais contando? O q ouve? tava apelona demais?
Moriph
Moriph

[PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga! - Página 3 ThMember06

Mensagens : 1603

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga! - Página 3 Empty Re: [PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga!

Mensagem por Razar Qui Mar 10, 2016 4:00 am

Opinião sobre a mudança na esquiva. É grande, só ler se quiser mesmo, não vai mudar nada na sua vida isso:

To muito querendo sair correndo desse nidoran agora. Ta bem triste. =\


Última edição por Razar em Qui Mar 10, 2016 4:04 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Só uma coisa que esqueci)
Razar
Razar

[PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga! - Página 3 ThMember06

Mensagens : 1501
Localização : CG

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga! - Página 3 Empty Re: [PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga!

Mensagem por EduMReis Qui Mar 10, 2016 4:09 am

Minha opinião:

Termos limites mínimos e máximos para esquiva (1-3)
Por exemplo, não importaria se o outro poke fosse mais rápido, o 1 sempre seria esquiva, porém se possuir mais velocidade que o adversário tem mais chance de esquivar, mas um crobat contra slowpoke teria quase que esquiva eterna, então entraria o limitante de 3 (50% em um D6), acho que ficaria justo e não deixaria um pokemon lento não ter a chance de esquivar.
EduMReis
EduMReis

[PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga! - Página 3 ThDesigner-1

Mensagens : 907
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga! - Página 3 Empty Re: [PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga!

Mensagem por Razar Qui Mar 10, 2016 4:10 am

Cara, na real, eu nunca jogaria um slowpoke contra um Jolteon. Mesmo se o Jolteon tivesse 1 de vel EHUEHEUEU Jolteon é pokemon de segunda evolução e slowpoke de primeira. Não tem chances mesmo.
Razar
Razar

[PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga! - Página 3 ThMember06

Mensagens : 1501
Localização : CG

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga! - Página 3 Empty Re: [PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga!

Mensagem por EduMReis Qui Mar 10, 2016 4:11 am

eu disse CROBAT contra slowpoke...
EduMReis
EduMReis

[PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga! - Página 3 ThDesigner-1

Mensagens : 907
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga! - Página 3 Empty Re: [PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga!

Mensagem por Razar Qui Mar 10, 2016 4:20 am

Tudo bem, crobat é de terceira evolução. É só dizendo que eles não estão no mesmo "nivel" manja. É tipo eu jogar um caterpie contra um blastoise. No sentido de evolução, claro.
Razar
Razar

[PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga! - Página 3 ThMember06

Mensagens : 1501
Localização : CG

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga! - Página 3 Empty Re: [PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga!

Mensagem por EduMReis Qui Mar 10, 2016 4:25 am

Razar estamos falando de velocidade, qualquer pokémon bem treinado ou com o suporte certo pode vencer um pokémon teoricamente mais forte, isso que dá a graça de pokémon. Em termos de mecânica sempre se busca equilibrar para não haver pior ou melhor caso, retirar os extremos, não tem nada a ver com evolução ou pokémon forte, mas sim de equilíbrio de regras, pois mesmo que haja um pokémon forte em seu último estágio que seja bem rápido há outros que são bem lentos. A esquiva simplesmente anula o ataque adversário, o que pode deixar as batalhas de rpg mais lentas e cansativas, o que não é o objetivo neste caso.
EduMReis
EduMReis

[PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga! - Página 3 ThDesigner-1

Mensagens : 907
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga! - Página 3 Empty Re: [PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga!

Mensagem por Razar Qui Mar 10, 2016 4:36 am

Eu entendo cara, mas no caso, eu treinar bem meu cyndaquil não vai fazer os status aumentarem manja. Sim, sua colocação cabe muito bem para o anime por exemplo. Mas não sei se treinar muito bem e usar trocentas potions ou usar a estratégia certa, na mesa, vou conseguir ganhar com um caterpie de um gyarados por exemplo. Tem coisa que não dá na minha opinião.

E sim, eu sei que tudo isso é para balancear e apoio o balanceamento, mas nesse caso, por tudo que disse no spoiler, NA MINHA OPINIÃO baseado em todos os pontos que apontei la, não acho que balanceou e sim desbalanceou.

Eu já tive um torchic na mesa do dark que consegui ganhar de um pokemon mó tenso la na emoção e sorte. Se fosse no sistema como está, não teria nem passado do 3 turno creio eu.

E quando a questão de lutar demoradas, well, tem pokemons com 40 de HP que tem tres de esquiva. Well, isso vai demorar de qualquer forma.
Razar
Razar

[PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga! - Página 3 ThMember06

Mensagens : 1501
Localização : CG

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga! - Página 3 Empty Re: [PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga!

Mensagem por EduMReis Qui Mar 10, 2016 4:42 am

Tu realmente chegou a ler minha proposta?

TODOS terem ao menos 1 de esquiva (valor mínimo), sempre ter uma chance.

Mas limitar a 3 no máximo por ser algo muito apelão.
EduMReis
EduMReis

[PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga! - Página 3 ThDesigner-1

Mensagens : 907
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga! - Página 3 Empty Re: [PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga!

Mensagem por Razar Qui Mar 10, 2016 4:48 am

Li sim, mas acho continuo com a mesma opinião do meu spoiler. Não digo que não vá funcionar ou algo do tipo. Mas isso é quase oq vai acontecer, mas agora com 1/6 de chance de esquivar. Well, entre isso e nao ter esquiva, acho que prefiro isso, apesar de não ter certeza.

Mas seila, acho que para esses casos que existem moves sem esquiva. E os pokes citados são muito dificeis de conseguir. Você não vai andar na rua e achar um crobat.

Continuo com a mesma opinão.
Razar
Razar

[PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga! - Página 3 ThMember06

Mensagens : 1501
Localização : CG

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga! - Página 3 Empty Re: [PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga!

Mensagem por Elendil2 Qui Mar 10, 2016 4:54 am

Você realmente não entendeu Razar! A proposta do EDU tem muita sentido e irá beneficiar o sistema! Fica tranquilo que vai ficar bom! Com o tempo você vai compreender, isso é totalmente relacionado a speed, não vai diminuir a tenção e a diversão!
Elendil2
Elendil2

[PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga! - Página 3 ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga! - Página 3 Empty Re: [PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga!

Mensagem por Moriph Qui Mar 10, 2016 5:00 am

O ponto que o Razar está debatendo é interessante em se tratando de um jogo online.

O problema é uma mesa de rpg. Eu, por exemplo, n pretendo capturar 18 pokémons pra montar estratégias diferentes pra enfrentar pokémons diferentes dos coleguinhas. Totalmente inviável. Levaria anos de jogo e muito mais anos dentro do rpg.

Entretanto, ele tá certo numa coisa: Jolteon é o deu da esquiva. E só. Dá pra fazer uma estratégia sinistra com ele sim. Mas totalmente dependente da esquiva. E  realmente dá pra diminuir a esquiva usando ataques, já que cada pokémon, se eu n me engano, vão ter mais q 4 ataques.

Posso estar falando merda pq to acostumado demais com o jogo Pokémon X e as batalhas online, mas olha... mexer na esquiva é importante pq vai ser hard alguns pokémons. Mas mexer demais aí tbm fica ruim. 50% de chances dum jolteon esquivar, sendo ele um semideus da esquiva eu acho bem injusto com a proposta básica do pokémon: ser mais rápido que criança fugindo de aula chata na escola
Moriph
Moriph

[PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga! - Página 3 ThMember06

Mensagens : 1603

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga! - Página 3 Empty Re: [PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga!

Mensagem por Razar Qui Mar 10, 2016 5:18 am

Não posso discutir agora. Volto mais tarde e leio
Razar
Razar

[PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga! - Página 3 ThMember06

Mensagens : 1501
Localização : CG

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga! - Página 3 Empty Re: [PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga!

Mensagem por Elendil2 Qui Mar 10, 2016 5:22 am

E se fosse assim:
Pokés só poderão esquivar se tiverem uma speed maior que seu adversário
e tem que tirar o número que tem de diferença
exemplo
Spearow 3 speed
Rattata 2 speed
Rattata não pode esquivar
Spearow só esquiva se tirar 1 (3 - 2)
Elendil2
Elendil2

[PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga! - Página 3 ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga! - Página 3 Empty Re: [PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga!

Mensagem por Rotieh Qui Mar 10, 2016 7:33 am

Moreira, seu descarado, você copiou e colou o que eu disse no Whats xDD

=======

Oi.

Citando a regra:

Pokémons com mais speed que seus adversários podem esquivar;
Pokémons com speed menor não podem.

Speeds iguais não permitem esquiva de lado algum.

Para esquivar deve-se tirar a diferença entre as speeds, como no exemplo do moreira.


Não se preocupem, usamos esta regra desde a primeira mesa de pokémon.

MESAS DE POKÉMON QUE MAIS DURARAM NO FÓRUM:

Pokémon (Mestre Elendil2): Julho de 2010 - nenhuma regra de hoje era usada, mudamos tudo e nosso sistema nasceu aqui. A regra entrou em vigor aqui.
Pokémon 2nd Generation (Mestre Dark): Fevereiro de 2011
Pokémon (Mestre Rotieh): Março 2013


Vamos relembrar?

Postado por McDowell em 2011

Mcdowell escreveu:É, isso muda um pouco as estratégias. Um ponto legal do RPG é que algumas estrátegias in game tem q ser mudadas ou até substituidas para que o pokémon tenha o mesmo desempenho que tem no jogo.

Mas enfim, eu acho justa essa limitação pelo bem do equilíbrio. Lembrando que velocidades absurdas no jogo, no máximo, fazem o pokémon atacar primeiro. Só que se for limitar a velocidade, o mesmo tem que ser feito com as defesas. No jogo, as defesas não fazem os golpes falharem, somente diminui o dano.

Ou seja, esta regra foi discutida em 2011.

Postado por Razar em 2011

Razar escreveu:
Lembrando que velocidades absurdas no jogo, no máximo, fazem o pokémon atacar primeiro.

Esquiva não usa velocidade? Se por exemplo... Um pokemon tenha 6 de agilidade + 2 de agillity e supinhamos que ele tenha um ataque de tire 1 ponto da esquiva do oponente... Até os que tem 3 de velocidade não iriam acertar quase.

Ou estou errado? xD

Aqui verificamos que ele diz "até quem tem 3 de velocidade não acertaria", ou seja, a regra já estava em vigor.

8 - 3 = 5, esquiva quase perfeita.

Postado por Moriph em 2011

Moriph escreveu:com 8 de speed qualquer pokémon com velocidade dois não ataca, como o Dark disse

Mínimo de 1 e máximo de 7 está uma maravilha!

O que ele quer dizer com "qualquer pokémon com velocidade dois não ataca"?

8 - 2 = 6. 100% de speed.

Este tópico é de 5 anos atrás, jogamos muito pokémon depois disso ainda.

A regra sempre funcionou, não é desesperadora.

Quem quiser comprovar, link: https://dadoslimpos.forumeiros.com/t326-poderes-3-alteracao-de-atributos

Todos sabem que pokémons como o Charmander, Cyndaquil e Treecko possuem um HP inicial muito baixo, em contra partida seus ataques são favorecidos, assim como sua speed.

Estes pokémons geralmente tem um ponto a mais de atributo em sua evolução final (veja o charizard abaixo e compare com o venosaur):

[PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga! - Página 3 003-venusaur [PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga! - Página 3 006-charizard

Geralmente pokémons com status menores também possuem uma gama de movimentos mais apelativa, e o status serve para compensar, como o Mr.Mime que em sua última forma evolutiva só tem 1 de HP. SÓ UM.

Então calma, galera. Quem pegou Chikorita e Bulbasaur está no "modo easy" só no começo do jogo. Charmander e Cynda são o "modo hard", mas isso só no começo.

O balanceamento existe, e a regra sempre existiu.
Rotieh
Rotieh

[PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga! - Página 3 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga! - Página 3 Empty Re: [PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga!

Mensagem por Razar Qui Mar 10, 2016 9:07 am

Como eu disse, acho que será complicado. Estou um pouco desmotivado. Acho q jolteon nao teria chances contra um nidoking ou a evolucao do phanpy (q esqueci o nome) ou qualquer pokemon q seja ground ou earth ou algum counter dele.

O mesmo vale para qualquer um pokemon q tem 6 de esquiva. Q so achei 2 ate entao.

Acho sim q vai ficar desbalanceado ainda. Sim, relembrar é bom para percebemos o quanto evoluimos, pq nao concordo com nada do Razar do passado. Ele desconsiderou completamente ataques sem esquiva (tanto q reduzem esquiva como dao dano cabulosos, vide magnitude), paralisia, pocoes q afetam move speed, pocoes q afetam defesa, entre outros.

Mas no fim das contas so sou um jogador, vou tentar me divertir. Mas confesso q estou chateado, nao pq meu cyndaquil ficou mais fraco (probabilisticamente falando), so pq achava q as regras ja estavam boas. E sim, eu usava esquiva do meu torchic completa. Sim, quase perdi. Sim, achava mais emocionante.

Agora se eu ver um poke com esquiva 2, mais parrudo q o cynda, vou pensar em correr quase sempre.

Anyway, se sou minoria, que viva a democracia ._.
Razar
Razar

[PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga! - Página 3 ThMember06

Mensagens : 1501
Localização : CG

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga! - Página 3 Empty Re: [PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga!

Mensagem por Moriph Qui Mar 10, 2016 1:16 pm

Ele tem UM de sp def? AFF! Eu ia tentar capturar! HAUSHSUAHSAUSAHUSASAUH


Minha perícia serve pra pokémons recém capturados?
Moriph
Moriph

[PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga! - Página 3 ThMember06

Mensagens : 1603

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga! - Página 3 Empty Re: [PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga!

Mensagem por Rotieh Qui Mar 10, 2016 8:03 pm

Razar, não fique chateado. Você é parte da nossa família, e vamos encontrar uma solução legal para todo mundo.

Cada um vai defender um ponto, mas sempre alguém surge com uma idéia que ninguém teve ainda e melhora tudo! Sempre foi assim, nós criamos o sistema =)

Criei um tópico no projeto para falar sobre a regra!!

Vamos reviver as discussões do projeto ;)

https://dadoslimpos.forumeiros.com/t979-esquiva-as-novas-regras

Vou quotar minha última fala lá aqui:

Eu digo que o RPG é para se divertir SEMPRE. Então acho legal que o pessoal continue usando a esquiva normal até decidirmos a nova regra.

E não fiquem tristes de achar errado uma regra, ou achar que o outro cara está errado, não se acanhem!!!

Lembrem-se que nós é que criamos este sistema, e este sistema foi criado exatamente assim: questionando!

Isso é saudável e efetivo! Vamos discutir, vamos melhorar!! =D

Respondam lá! Vamos discutir, galerê!!! =D
Rotieh
Rotieh

[PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga! - Página 3 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga! - Página 3 Empty Re: [PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga!

Mensagem por Moriph Sex Mar 11, 2016 2:51 am

Tratamento: Impede que um pokémon desmaie completamente (e perca felicidade).


Isso se aplica a pokémons recém capturados ou ao seus pokémons capturados que perdem batalhas consecutivas?
Moriph
Moriph

[PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga! - Página 3 ThMember06

Mensagens : 1603

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga! - Página 3 Empty Re: [PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga!

Mensagem por Razar Sex Mar 11, 2016 3:06 am

Creio que se aplique aos pokemons que voce ja capturou. Não faz sentido na minha cabeça você desmaiar um pokemon, capturar ele e ele vir todo legalzinho ctg.

Acho que so vale com os seus pokes. Mas not sure.
Razar
Razar

[PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga! - Página 3 ThMember06

Mensagens : 1501
Localização : CG

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga! - Página 3 Empty Re: [PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga!

Mensagem por Rotieh Sex Mar 11, 2016 3:13 am

Na realidade, tanto faz.

Qual o problema de SEU pokémon desmaiar: ele perde a confiança que ele tinha em você.

Nos termos de regras, ele perde felicidade.

Como o pokémon que você capturou agora não confia em você ainda, a felicidade dele não é alterada na captura.

então minha dica: se você quiser fazer uma interpretação maneira de você socorrendo o pokémon e levando ao centro e talz, e que o pokémon percebeu isso (pode ter lembrado do cheiro), fica bem bacana!

É um uso interpretativo da perícia =)

A utilidade dela é para não deixar seus pokémons perderem felicidade quando desmaiarem, mas pode-se interpretar em outras situações =)

Vai capturar o spearow?
Rotieh
Rotieh

[PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga! - Página 3 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga! - Página 3 Empty Re: [PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga!

Mensagem por Moriph Sex Mar 11, 2016 3:23 am

Yep. Spearow é o meu segundo poké favorito, pra falar a verdade. Sempre fazia dupla com um cynda no poké crystal!

Eu pensei exatamente isso, pq da outra vez eu tbm tinha essa pericia e achava ela muito legal pra interpretar!
Moriph
Moriph

[PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga! - Página 3 ThMember06

Mensagens : 1603

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga! - Página 3 Empty Re: [PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga!

Mensagem por Razar Sex Mar 11, 2016 6:19 am

Tenho uma ideia, dica ou seja la como queiram chamar: as batalhas entre pokemons vai ser a coisa mais demorada pelo visto e isso vai deixar nossas mesas BEEEEM lentas.

Não tem como abrir dentro da mesa um espaço para as batalhas? Ou seja, nos fazemos a caça na rota, se quisermos batalhar cada um vai ter um topico de batalhas e lá só lancamos os dados de forma bem rapida mesmo. Combinamos com o Rotieh algum horário universal ou sei la para só rolarmos os dados e decidirmos a batalha muito mais rapido.

Então o jogador vai na mesa da batalha depois de ela ter sido resolvida e faz um post lindo e bem bom de demais dizendo como tudo aconteceu, parecendo realmente uma batalha de vdd.

Isso é possivel? É viavel?

Minha cyndaquil vai pro beleléu.
Razar
Razar

[PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga! - Página 3 ThMember06

Mensagens : 1501
Localização : CG

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga! - Página 3 Empty Re: [PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga!

Mensagem por Elendil2 Sex Mar 11, 2016 6:26 am

Bacana a idéia Gabriel! Só não seu se será viável! Cada um tem um tempo louco kkk
Elendil2
Elendil2

[PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga! - Página 3 ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga! - Página 3 Empty Re: [PAPO] RPG Pokémon - Para quem acompanha ou joga!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos