Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo I - As ruínas de Demara

+4
Hammersky
Sasquatch
Moriph
Rotieh
8 participantes

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 Empty Re: Capítulo I - As ruínas de Demara

Mensagem por Hammersky Qui Mar 17, 2011 3:55 pm

Enquanto isso Slinker em posição de Conchinha...

“....Todos estão a beber, comer, festejar... após uma grande batalha em busca da Orb, muitos inimigos confrontados, sangue derramado e o mais importante, muito dinheiro resgatado...sinto meus bolsos e sacos pendurados em sua cintura tão pesados que me locomover esta até complicado... o dia vai embora com o sol, a noite entra como uma bela e irresistível mulher, muitas gargalhadas, cenas e poses eram feitas para contar a todos as façanhas do quinteto fantástico; hora ou outra sinto como se algo não se encaixa-se.. mas tudo bem.. que continue a bacanagem!!!

Algum tempo depois...

O ladino encontra-se confuso... onde haviam ido todos..?? Esta silêncio, em sua mão um caneco com “cerveja”, em seu colo, uma mulher com longos e belos cabelos escuros, pele macia, rosto delicado com olhos puxados, isso poderia ser devido a posição em que se encontrava... mas ao que parece adormecia...

Busca um pouco mais e sua visão começa a perceber um balcão, com mesas e cadeiras espalhadas, sobre elas e em todo o canto mais pessoas... ao fundo aquilo que parece ser um Anão sentado com a cabeça entre as pernas (se isso for possível rs) abraçado a um barril, balbuciando

“-Maldita ressaca...”.

Sobre o balcão um homem que segura fortemente algo que lembra um bastão com uma boa na ponta (isso seria uma massa) e freneticamente berrando...
“-Eu não preciso de muito dinheiro, mas preciso muito de dinheiro, pra torrar.... pra torrar.. pra torrar porra....”

Em uma mesa, sentado e encarando quem quer que passe pela sua frete, um rosto escondido atrás de uma barba e um chapéu nem tão pontiagudo assim, retrucando quem olhava para ele
“-Devo nada pra ninguém, bebe se estiver afim, minha vida é minha e a sua que se fodaaaaa.. rhick..”

E um ser reluzente... feliz a cantarolar...
“-Ahhh vida real... como é que eu troco de canaaalll!!”


O pobre e atormentado Slinker e seus companheiros tiveram uma bela comemoração... tanto que nem se lembra de como viera parar ali...levanta-se, busca um pouco de água para jogar nem sua face, caminha ate a porta do “bar”... Proferindo...”
- É muito natural que eu não me sinta bem pois chove desgraçadamente desde que eu desci do trem, complicado até pra caminhar...
...”
Hammersky
Hammersky

Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 ThMod

Mensagens : 1270
Localização : Campo Grande, MS

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 Empty Re: Capítulo I - As ruínas de Demara

Mensagem por Rotieh Sex Mar 18, 2011 4:16 pm

Opa!

Rolando os dados por aqui antes do texto interpretativo.

O golpe será desferido contra Delvar!

Ataque:

Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 D20 (d20.) :
16

e o dano:

Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 D8 (d8.) :
5

Este dano é acrescido de 2 pontos (1d8+2).

Isto nada tem a ver com a espada, e sim com a brutalidade do ataque da criatura.
Rotieh
Rotieh

Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 Empty Re: Capítulo I - As ruínas de Demara

Mensagem por Rotieh Sex Mar 18, 2011 4:48 pm

Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 Dwdw

A criatura removeu ruidosamente sua espada larga de sua bainha, ao mesmo que o grupo praguejava em sua direção.

Os olhos mesquinhos do Hobgoblin percorriam o terreno e os adversários, fitando-os de maneira breve e ardente, apertando suas pálpebras ao agúçar sua busca por pontos fracos.

Durante alguns segundos de tensão, ela apenas manteve um olhar frio em resposta às maldições lançadas pelo elfo, mas fora justamente quando o mesmo passou a tagarelar em sindarin (linguajar élfico), que a criatura consumiu-se em um ódio interno profundo, que externizou-se através de suas pupilas, que se dilataram em um rubro-sangue, transbordando sua sede por vingança.

Finalmente um súbito movimento, e Delvar lança-se furioso à frente, apertando firme a empunhadura de seu machado, em um brado de batalha imponente e voraz, ao mesmo que o zumbido de uma seta trespassa-lhe perto da orelha, com destino ao peito da criatura!

Com maestria, o hobgoblin livra-se da flecha, fazendo-a ricochetear na lâmina de sua espada, milimétricamente posicionada em modo defensivo!

Em um giro, esquiva-se do anano, que desfere um forte golpe onde não mais havia adversário, pois o mesmo já estava ao seu lado, ainda fitando o elfo com um olhar flamejante.

O contragolpe com a lâmina de folha larga é desferido violentamente contra a lateral do corpo de Delvar Punhodiferro, afundando as placas metálicas de sua armadura contra sua carne, fazendo o anano urrar de dor, sentindo o sangue fervente jorrar contra o metal.

O golpe fora violento. Delvar desequilibra-se e quase cai sobre os outros Hobgoblins, ainda sonolentos.

Notou finalmente que Taran mergulhara também no sono profundo, e estranhou. Os elfos geralmente são muito mais resistentes que as outras criaturas para a magia, e o próprio anão detestava admitir isto, mas Taran havia adormecido.

Delvar compreendeu finalmente a gravidade dos ferimentos daquele elfo morimbundo, e como eles o levaram à exaustão total.

Um fio de pena desdeu por sua consciência, percorrendo sua espinha.

Uma violenta fisgada no flanco esquerdo lembrou-lhe da batalha e fê-lo voltar à realidade, enquanto sua ferida grave soltava violentos nacos de carne.

O Hobgoblin Saltou do lado do anano diretamente para frente do Elfo, fitando-o furiosamente nos olhos! A criatura prostrou-se tão próximo que tornara inviável o uso do arco.

Halfmon não segurou a feição nauseante devido ao odor da criatura, que não era putrefatoso, mas incomodava, como tudo nela.

- Grumsk Deltharitük. - sussurrou a criatura, certa de que os ouvidos sensíveis do elfo captariam sua voz rouca e profunda como um fosso - Este é o nome do Hottorak à sua frente. Cairei sob este solo, mas pretendo levar sua alma diretamente para as profundesas do Drarkar, nos palácios de Nerull, meu senhor. - e sua face encheu-se de rugas, mostrando suas poderosas presas amareladas!

---------

Notas:

Hottorak = Hobgoblin na língua goblinídea. É como eles chamam a si mesmos.

Drarkar = Subterrâneo etéreo no panteão Goblinóide, seria como o inferno cristão, mas não em um mar de fogo, mas em um mar de almas, sendo torturadas e servindo de alimento para as criaturas abissais.

Nerull = Divinidade conhecida por humanos como "Deus da Morte", pelos Elfos como "Senhor Sombrio" e por Goblinóides como "Criador-pai".

---

Halfmoon: Usar arco estando a uma distância tão próxima irá lhe custar -4 pontos de penalidade de acerto.

Trocar o arco por sua espada gasta um turno de ação (se você trocar de arma, não ataca neste turno).

Morganth, como você demorou, eu sugiro interpretar o seguinte:

A magia consome energia vital de quem a utiliza. Durante este turno o mago não agiu, pois a magia cobrou seu preço.

Sentiu suas forças serem drenadas, e fora obrigado a apoiar-se em seu cajado. Foram 4 vítimas, seu corpo estava muito velho para tanto.

Como havia aprendido esta magia a pouco tempo, ela ainda lhe tomava muito.

Talvez agora, acostumado por tê-la usado duas vezes, já consiga masterizá-la.

Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 Tar_hobgoblin
Rotieh
Rotieh

Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 Empty Re: Capítulo I - As ruínas de Demara

Mensagem por EduMReis Sex Mar 18, 2011 10:00 pm

Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 Morghant
A
primeira parte de minha estratégia havia funcionado, restara apenas um
dos inimigos de pé, embora dois de nossos companheiros haviam caído
diante do encantamento do sono da morte. A coisa mais sensata a se fazer
era acordar os caídos para a batalha, porém meu receio era único:
"Ensinar" ao inimigo como fazer para escapar do sono da morte.

Dirijo-me até Lordan e pego uma garrafa de vinho que guardava estendendo à sua boca:

"Tenho de fazê-lo beber a poção rápido, antes que ele não possa mais acordar"


Levanto
sua cabeça num chacoalhão representando mãos trêmulas por causa da
idade, e ao ver seus olhos abrirem-se suavemente estendo o vinho até sua
boca com a intenção de que o inimigo pense ser o antídoto.

"Vamos acorde, precisamos de você, ainda tenho suficiente da poção para Slynker."
EduMReis
EduMReis

Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 ThDesigner-1

Mensagens : 907
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 Empty Re: Capítulo I - As ruínas de Demara

Mensagem por EduMReis Sex Mar 18, 2011 10:06 pm

Blefe
EduMReis efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 D20 (d20.) :
2
EduMReis
EduMReis

Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 ThDesigner-1

Mensagens : 907
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 Empty Re: Capítulo I - As ruínas de Demara

Mensagem por Moriph Sáb Mar 19, 2011 4:47 am

Lordan sente seu corpo se mexer, uma bebida entra em sua boca e ela quase engasga.
Vinho.
Era um vinho de ótima qualidade.
Mas e aquela locura?
Era um sonho, um pesadelo.
Lordan acorda.
-Você... Obrigado.
Ele ouve algo sobre poção.
Slinker parecia ter sido derrotado.
Lordan havia desmaiado.
A espada ainda emitia sua aura. Estava próxima a ele.

-Você será destruida...
Pegou sua maça e gritou.
-Venha me pegar então sua cria assassina. Iomedae protege a mim e a meus companheiros. Seu Deus não vai lhe salvar da Justiça!
Moriph
Moriph

Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 ThMember06

Mensagens : 1603

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 Empty Re: Capítulo I - As ruínas de Demara

Mensagem por Hammersky Dom Mar 20, 2011 12:42 am

Zzzzzz......

Slinker estava do lado de fora da taverna, "estava muito frio, até difícil de respirar", volta para dentro e depara-se com um delicioso e quente ofurô a sua espera... e junto ao piso umas garrafas de vinho, carne assada e queijo postas sobre uma bandeja. A sua espera com toalhas em suas mãos, duas damas que a sorrir lhe conduzia para dentro do recinto.
O ladino aproveitava da presença das damas e do banquete, relaxando profundamente na água aquecida e aromatizada. Fechando os olhos em um longo e delicioso momento... usufruindo de tudo que o seu dinheiro pode comprar... XDD
Hammersky
Hammersky

Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 ThMod

Mensagens : 1270
Localização : Campo Grande, MS

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 Empty Re: Capítulo I - As ruínas de Demara

Mensagem por Maka Albarn Seg Mar 21, 2011 9:04 pm

- Grumsk Deltharitük. - sussurrou a criatura, certa de que os ouvidos sensíveis do elfo captariam sua voz rouca e profunda como um fosso - Este é o nome do Hottorak à sua frente. Cairei sob este solo, mas pretendo levar sua alma diretamente para as profundesas do Drarkar, nos palácios de Nerull, meu senhor. - e sua face encheu-se de rugas, mostrando suas poderosas presas amareladas!
- Grumsk Deltharitük, eu sou Silverleaf Halfmoon, e as únicas almas que vão ser mandadas pras profundesas de Drarkar, é a sua e a dos seus amigos
Silverleaf devolve o olhar feroz a Grumsk. Aquele fedor vindo de sua boca o fez querer vomitar, porém, não mostrou fraqueza perante o seu inimigo. Naquele dia, um dos dois teria que padecer sobre o chão. O chão seria manchado pelo sangue de um dos dois, e Silverleaf sabia que não seria o seu. Até o seu ultimo suspiro, lutaria para ver o hobgoblin a sua frente sofrer. Queria que aquela criatura saisse de perto, para ter espaço de atirar nele, ou sacar sua espada e terminar logo com isso (e claro, respirar direito). "Você ainda vai sofrer muito até o final do dia, monstro. Não há nada nessa sala que faça você escapar da minha ira.". Ele queria vingança. Aqui e agora. Continuava a olhar firmemente ao seu inimigo. Não havia como ataca-lo sem levar algo em troca. Até que teve uma idéia, e a achou perfeita para a ocasião.
- Você vai pagar, monstro. Por tudo.
Halfmoon abaixa a cabeça, para evitar o fedor da besta, e para ela não perceber o que iria fazer em seguida.
Começa a sussurar presses aos seus deuses pedindo ajuda e proteção. Pedindo pra que eles sofram o quanto puderem, que eles paguem tudo o que devem. É nessa hora que a cabeça de Silverleaf começa a ser inundada com imagens de seu povo sendo morto pelos hobgoblins. De suas crianças passando fome, porque suas mães haviam sido estrupadas, e depois sendo mortas com um corte na garganta. A energia começa a fluir em suas veias, e seu ódio faz seu sangue correr mais rápido. Essa energia em suas veias começa a se concentrar nas mãos, que como em resposta ao ódio, concede mais poder ao elfo, para punir o seu adversário. Não sabia quanto tempo duraria aquela "ajuda" do seu corpo, então resolveu usar logo.
- Você nunca mais vai encostar seus dedos sujos num elfo, na sua vida ! NUNCA MAIS ! - Grita, e sem pensar direito, acerta seu punho fechado, com todo o seu ódio na cara imunda do hobgoblin, querendo que a dor seja proporcional ao seu ódio. Querendo que o hobgoblin não desmaie de imediato, pois queria um adversário a altura.

Magia usada: Toque chocante
Maka Albarn
Maka Albarn

Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 ThMember05

Mensagens : 1140
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 Empty Re: Capítulo I - As ruínas de Demara

Mensagem por Maka Albarn Seg Mar 21, 2011 11:40 pm

OFF:
Dano
Maka Albarn efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 D8 (d8.) :
3
Maka Albarn
Maka Albarn

Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 ThMember05

Mensagens : 1140
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 Empty Re: Capítulo I - As ruínas de Demara

Mensagem por Razar Ter Mar 22, 2011 12:49 am

Ataque primeiro. Depois coloco o interpretativo =)
Razar efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 D20 (d20.) :
4
Razar
Razar

Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 ThMember06

Mensagens : 1501
Localização : CG

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 Empty Re: Capítulo I - As ruínas de Demara

Mensagem por Razar Ter Mar 22, 2011 1:26 am

[OFF = Estou tomando como base que o Lordan jogou a espada que estava com ele no chão... e que as palavras deles estão sendo dirigidas a espada, porque não indicou nada sobre se referir ao hobgoblin. /OFF]

Foi apenas 1 segundo de distração, seus olhos se precipitaram a Taran que estava inconsciente, um elfo, atingido por magia. Irônico.

Seu inimigo não perdeu tempo e desferiu um potente golpe sobre seu flanco esquerdo. A dor foi quase insuportável, mas já estava aprendendo como lidar com ela, já tinha sofrido muitos golpes só naquele dia. Mas mesmo assim foi um poderoso golpe.

Delvar cai de joelhos sobre os corpos dos dois hobgoblins que estavam a sua frente. Segurou sua queda o máximo que pode para não haver um barulho grande, não queria acordar aquelas coisas. Sua mão se precipita ao seu mais novo ferimento, estava jorrando sangue quente, era um ferida para nunca mais se esquecer de não deixar de prestar atenção com quem está batalhando.

-Você será destruída...

Com quem Lordan estava falando?! Quando volta-se, percebe que seu amigo tinha jogado sua espada no chão e voltado com a antiga maça. E ainda bradava algo sobre ela ser destruída.

Delvar tenta levantar-se com seu machado, não consegue. Ele estava pesado demais.
"Desculpe..."
Uma pequena lágrima rola no rosto do anão, seu machado sempre inseparável. Não importava quão duro fosse a batalha, sempre esteve lá. A gota se embrenhou no emaranhado de fios que compunham a barba do guerreiro. Estava completamente perdida. Sem pensar mais, Delvar larga seu machado ali mesmo e parte em uma pequena corrida, estava ainda com uma injeção de adrenalina, seu corte não doendo tanto assim. Mas era um dor que não podia se deixar de lado.

Ao passar por Lordan, com certa habilidade, o anão pega a espada que estava no chão e parte para cima do hobgoblin.
-Ora seu ... !
Todos os tipos de palavrões da língua anana compuseram o resto da frase, até alguns que em meio a irritação Delvar havia inventado na hora.
A espada era completamente diferente do machado, o peso, o manejo, a precisão. Mas mesmo assim Punhodiferro desferiu o golpe sobre o hobgoblin, buscando o seu flanco, assim como ele tinha acertado o seu.

Dano que não houve -q
Razar efetuou 2 lançamento(s) de dados Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 D6 (d6.) :
6 , 1
+ 3
Razar
Razar

Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 ThMember06

Mensagens : 1501
Localização : CG

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 Empty Re: Capítulo I - As ruínas de Demara

Mensagem por Rotieh Ter Mar 22, 2011 4:07 pm

Maravilha, pessoal ;)

Rolando os dados pra criatura =D

Toma, Halfmoon:

Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 D20 (d20.) :
13

-------

E Delvar, você gasta um turno pra trocar de arma, você não poderia atacar a criatura neste turno.

PORÉEEEEM vou colocar uma interação da criatura, proporcionando um ataque de oportunidade (um ataque feito fora de seu turno, quando o inimigo abre uma brecha em sua defesa).

Acho que você sabe como os ataques de oportunidade funcionam, mas vou dizer brevemente, pois acho que o Edu nunca jogou d20 system:

- Sempre que uma criatura exerce uma ação específica das listadas abaixo, ela permite que um dos jogadores possa fazer um ataque de oportunidade, ou seja, um ataque veloz desferido no turno da criatura, e não no turno do atacante.

Entende-se que na batalha não é só uma espadada por turno, os adversários ficam se batendo o tempo todo, defendendo-se, e seu turno significa que é uma oportunidade de um golpe entrar.

Quando há a oportunidade, e o inimigo se distrai por algum motivo, ele para de bloquear por um segundo.

Isto causa ataques de oportunidade.

É complicado explicar aqui de forma breve, pois é uma regra bem ampla.

Mas vou dar um exemplo:

--- Um mago está carregando uma magia que exige mais que um turno para ser lançada.

Ele não pode perder a concentração. Para tanto, ele se desliga do mundo externo, guardando-se apenas para sua mente, fechando os olhos e confiando que seus amigos o protegerão até o fim do ritual.

Mas um inimigo escondido chega por trás.

Como o mago está sem prestar atenção nele, o inimigo pode desferir um golpe de oportunidade no mago, no turno do mago. Pois quando chegar o turno do inimigo, ele desferirá outro golpe (o seu normal).

Ou seja, é como se fossem dois golpes em um turno. Perigoso. ;)

Não sei se deu pra pegar.

No meu post, colocarei o Hobgoblin por algum motivo virando as costas para Delvar.

Ataque de oportunidade!!

Pena que seu ataque já falhou! =D
Rotieh
Rotieh

Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 Empty Re: Capítulo I - As ruínas de Demara

Mensagem por Rotieh Ter Mar 22, 2011 4:25 pm

Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 Dwdw

A criatura Salta à frente do Elfo, esbaforando o ar quente de suas narinas putrefatosas, enauseando Halfmoon, que não aguardou um só segundo para agir:

Cerrou seu punho direito apertado, estalando as costuras de suas luvas de couro batido, enquanto fagúlhas elétricas azuladas percorriam volta e meia seu pulso!

Sua feição bela transformou-se em puro ódio! Violentamente socou a face da criatura, fazendo explodir uma concentração elétrica em raios pulsantes, que em uma fração de segundos percorreu todo o corpo da criatura, lançando-a dois passos para trás!

O som ecoou, ao mesmo que o anano se apoderava de uma nova arma, mas sem tempo de calcular o quanto o adversário recuara com o golpe preciso de Halfmoon!

Sem mover o rosto de sua posição, o hobgoblin desvia o olhar para o elfo, ao mesmo que morganth balbucia seu blefe astutamente.

Delvar nota uma leve tensão quebrar o ar superior que o inimigo apresentou até então, e sentiu seus músculos tremerem. Não era o medo de morrer, pois isto ele já havia demonstrado não ter quando proferiu suas primeiras palavras.

Era o medo de perder seus companheiros, logo após descobrir que eles poderiam ser salvos.

Os olhos da criatura percorreram todo o recinto, buscando brechas para alcansar o mago, mas havia dois obstáculos à frente: um esguio orelhudo voltando a retesar seu arco, e um baixote troncudo de barbas trançadas, empunhando uma arma que a criatura pareceu reconhecer de imediato!

- Zharoc! - bufou.

Correu instintivamente na direção deles, visando trespassá-los para chegar ao mago!

Em um salto passou por Delvar, virando-lhe as costas, ofendendo o anano ao zombar de sua pouca altura.

Aterrisou finalmente ao chão, ao mesmo que desferiu um belo golpe com sua espada longa ao peito de Halfmoon, rasgando-lhe o couro crú de seu colete, abrindo uma larga ferida em seu peito, não tão profunda, mas que espirrou sangue até em seu rosto!

Dano:
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 D8 (d8.) :
6

Delvar não perdera tempo, e virou-se de sopetão em um golpe voraz quase inconsciente! Sua fúria dobrava de proporção a cada movimento adversário!

A criatura conseguiu perceber o golpe aproximando-se devido ao brado anano, um urro terrível e gutural, ecoando por todo o recinto, manejando a espada como se a mesma fosse um machado!

O Hobgoblin esquivou-se do golpe, que passou muito próximo da linha de seu estômago!

A lâmina não tocou o adversário, mas estranhamente deixou uma larga marca negra, como se queimasse superficialmente a armadura do adversário!

A criatura bufou! Mas não havia tempo!

Olhou para o mago, que já esperava que ela viesse atrás dele!

A criatura inicia um movimento eufórico para perseguir Morganth!

-----------------

Este foi o terceiro turno do sono.

Se tudo correr desta forma, os hobgoblins morrerão em mais dois turnos.

Vamos lá!!!

Cuidado pro ladino não morrer também!!!!

E um 13 bastou para acertar Halfmoon, porque a CA do elfo é 10.

---

Spoiler:

Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 Tar_hobgoblin
Rotieh
Rotieh

Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 Empty Re: Capítulo I - As ruínas de Demara

Mensagem por Moriph Ter Mar 22, 2011 7:13 pm

Lordan estava no seu limite.
Um elfo torturado. Taran.
Ele acreditava que Slinker estava bastante ferido e que a poção que mago falava era a poção verde de cura que possuía.
Agora Halfmoon havia tomado um terrível golpe.
E o Robgoblim estava tentando alcançar Morganth.
De imediato, ele se posicionou na frente da criatura.
-Você quer salvar seus companheiros, assim como eu. Nós dois reverenciamos divindades fortes. Elas nos guiam. Mas nossos caminhos se cruzaram e eu não vou deixar meus companheiros perecerem. PREPARE-SE!

Sua maça, de volta a sua mão, brilhou.
Lordan não estava só.
Seus companheiros e Iomedae estavam com ele.
Foi pensando assim que ele atacou.
Usou a força que mantinha todos no caminho da paz.
Usou o peso dos seus companheiros feridos a seu favor.
Sua mente encontrava a força para atacar pois sabia quem estava contando com ele.


Moriph efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 D12 (d12.) :
3

Dano+1: Moriph efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 D6 (d6.) :
2
Moriph
Moriph

Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 ThMember06

Mensagens : 1603

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 Empty Re: Capítulo I - As ruínas de Demara

Mensagem por Razar Ter Mar 22, 2011 11:03 pm

Eu preciso saber se acerto para por uma frase que pensei aqui comigo =P
PS: Rotieh, se você achar ruim isso de jogar o ataque primeiro, só me falar =s
não vejo muita diferença. Maaas vai que né...
Ataque (vai dVINTEEEE *-*)
Razar efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 D20 (d20.) :
12
Razar
Razar

Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 ThMember06

Mensagens : 1501
Localização : CG

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 Empty Re: Capítulo I - As ruínas de Demara

Mensagem por Razar Qua Mar 23, 2011 8:17 am

Havia errado o golpe. Tinha certeza que não havia acertado, mas mesmo assim uma pequena marca negra havia surgido onde era o destino quase certo de sua lâmina.
"Zharoc é seu nome. Muito bem então!"

Quando sua atenção volta, o hobgoblin havia iniciado uma corrida para chegar em Morganth. Não entendeu bem o porque de começo. De certo era algo sobre cancelar essa magia... Mas eles estavam apenas dormindo! A não ser que...
"Ele está pensando que aquilo na mão dele é uma poção?!"
Que tática arriscada, boa, porém arriscada. Sabia também que Morganth já esperava aquilo.

O anão jamais iria conseguir alcançar ele na corrida, era muito mais rápido que Delvar. Corrida não era seu forte devido as suas curtas pernas e muito menos com aquele ferimento ainda escorrendo como um cachoeira.
O anão tenta chamar a atenção de Morganth, tentando ser o mais audivel possível sem precisar gritar muito, não queria acordar os demais.
-Morganth, passa para cá!

"Que ele não esteja usando o vinho! Que ele não esteja usando o vinho! Que ele não esteja usando o vinho!..."

E em sua ultima e desesperada ação, Delvar tenta acertar o hobgoblin com a extensão total de seu braço. Desfere um golpe de baixo para cima, estendendo todo seu braço e quase jogando seu corpo para frente também. Tinha que parar o hobgoblin de alguma maneira!

dano que não ouve mais vou rolar.
Razar efetuou 2 lançamento(s) de dados Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 D6 (d6.) :
1 , 5
+ 3

OFF:
Razar
Razar

Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 ThMember06

Mensagens : 1501
Localização : CG

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 Empty Re: Capítulo I - As ruínas de Demara

Mensagem por Hammersky Qua Mar 23, 2011 3:47 pm

Zzzzz... Morto
Hammersky
Hammersky

Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 ThMod

Mensagens : 1270
Localização : Campo Grande, MS

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 Empty Re: Capítulo I - As ruínas de Demara

Mensagem por EduMReis Qua Mar 23, 2011 9:26 pm

Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 Morghant
O inimigo vinha em minha direção atropelando meus companheiros um a um, ele queria na mesma hora tomar posse da "poção" em minhas mãos. Ao mesmo passar por Silverleaf ficara diante de mim com uma fúria imensa. Mais um plano vem a minha mente neste momento de desespero do inimigo.

"Apenas esta poção ou o encatamento de um mago pode retirar o feitiço daqueles que são tomados por ele."

Tomo o vinho de minhas mãos e lanço-o na sala anterior...

"Como pude perceber você não é nenhum tipo de mago, e nem mesmo sabe o encantamento necessário para trazer seus companheiros de volta."

blefe
EduMReis efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 D20 (d20.) :
13

Caso o blefe não venha a funcionar, minha defesa sería aberta. Então preparo-me para que o inimigo me ataque esperando-o com a mão energizada para contra atacá-lo.
EduMReis
EduMReis

Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 ThDesigner-1

Mensagens : 907
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 Empty Re: Capítulo I - As ruínas de Demara

Mensagem por Hammersky Qua Mar 23, 2011 9:46 pm

(0ff: e mais uma rodada e eu morro)

ZZZzzzzzz..... Choro
Hammersky
Hammersky

Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 ThMod

Mensagens : 1270
Localização : Campo Grande, MS

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 Empty Re: Capítulo I - As ruínas de Demara

Mensagem por Rotieh Sex Mar 25, 2011 4:06 pm

Post veloz para rolar dados ;)

Matemática antes: Ninguém acertou nada nos ataques! Que coisa!

O inimigo é um só! Vamos lá, galera!

Como prometido, baixei a CA dele pra 5! Tira um 15 aê!!! =D

---------

Vamos ver se ele vai cair no blefe:

+2 de penalidade, pois ele já acreditou que o vinho é poção.

+2 de penalidade pela sabedoria dele ser 2 pontos abaixo do carisma de Morganth

(Blefe usa carisma para mentir, para sacar a verdade, usa-se sabedoria para "sentir motivação)

Ao blefar, o teste é: Carisma vs. Sabedoria

Morganth tirou 13 no dado.

13 - 4 = 9;

O Hobgoblin deve tirar 9 ou menos para desconfiar que aquilo é verdade.

Com um número baixo, ele saca que é mentira.

Com um número próximo a 9, ele irá desconfiar.

Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 D20 (d20.) :
19
Rotieh
Rotieh

Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 Empty Re: Capítulo I - As ruínas de Demara

Mensagem por Rotieh Sex Mar 25, 2011 4:51 pm

Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 Dwdw

Em sua fúria, a criatura dispara no encalço de Morganth, na difícil tarefa de recuperar seus companheiros do encanto profundo!

Deixando o anano para trás de forma veloz, e eliminando o obstáculo élfico, somente dois largos passos distanciariam o hobgoblin do mago, que esgueirava-se através da porta, desenhando uma parábola, enquanto girava o braço direito, lançando longe a garrafa de vinho!

A criatura olha atônita o vôo irregular do objeto de vidro, enquanto um estranho frio percorria seu estômago.

-NÃÃÃÃÃÃO! - urrou, em tamanho volume que o corpo de Morganth arrepiou-se todo!

Halfmoon, caído do golpe passado, levanta-se e tenta encontrar forças para vencer a terrível dor da lâmina malígna que rasgou-lhe o peito, enquanto Delvar tentava alcansar a criatura com suas pernas diminutas!

Um ódio incontrolável e indiscritível retorceu a face da criatura, arregalando-lhe os olhos, dilatando suas pupilas rubras de tal forma a deixar evidentes os vasos sanguíneos em seu globo ocular! Seu nariz franziu-se em inúmeras dobras, enquanto suas sobrancelhas encontraram-se ao centro de sua fronte, unindo-se em uma só faixa negra larga, acompanhando todas as rugas que surgiram em sua testa, em meio à musculatura evidente e veias saltadas!

Um passo enorme cobriu quase 2 metros, tamanha a vontade de vingar o que fora feito! O coração da criatura retumbava em seu peito, impulsionando-a à frente, conduzindo-a ao desespero absoluto!

Ao início do segundo passo, final, e iniciando o movimento dos braços que iria acarretar em um golpe derradeiro no mago, a criatura depara-se com um novo obstáculo!

Lordan, já desperto, salta à sua frente, protegendo seu companheiro, inclinando o escudo na direção da criatura!

Girou sua clave com apenas uma mão, lançando-a violentamente contra a fronte do Hobgoblin!

Os reflexos da criatura, porém, eram impecáveis! Em seu instinto, interrompeu o preparo de um golpe, para inclinar sua lâmina vorazmente contra a clava do clérigo, defendendo-se perfeitamente!

Lordan sentiu seus músculos tremerem ao choque das duas armas, e preparou o escudo de imediato, pois savia o que havia por vir!

Como resposta, a lâmina inimiga projetou-se ferozmente à altura do peito do clérigo, em um movimento rápido, não para matar, mas para afastá-lo do caminho. Seu alvo era outro!

Durante o movimento, a criatura urrava e salivava, em um desespero tão evidente, que alguns juraram ver lágrimas escorrendo por seu rosto. Outros disseram ser suor ou respingos de saliva.

As palavras jorravam de sua bocarra em meio a urros incompreensíveis, em tons agressivos e impactantes:

- Arkack dunnak!!! Como pôde, maldito? Ainda há um companheiro seu ao chão! Dunnak!!! Borcken bargrash!!! Malditos sejam!!! Jogou fora minhas esperanças!!! Meu coração enegreceu-se, velho infeliz!!! Não cairei antes de levar tua cabeça!!! Odeio-vos!!! Odeio a todos vós!!! Borcken dunnak!!!

Ao fim de seu movimento, a criatura já estava tão próxima a Morganth que este pôde sentir não somente seu odor fétido, como sua respiração trêmula e ofegante.

Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 Tar_hobgoblin

================

Recaptulando os movimentos táticos até o presente! Vamos nos recordar de tudo que não foi mapeado até agora!

Início:

Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 Batalha-20
Chegada no recinto e 3 ataques diretos! Lordan descobre que sua espada não parece lhe obedecer! Delvar fere um dos Hobgoblins e chuta o balde de carvão!

Turno regular:

Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 Batalha-21
Mias ataques seguidos! Todos decidindo suas ações! Morganth ainda irá conjurar Sono antes da ação de Slinker e Lordan!

Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 Batalha-22
Olha os dorminhocos!

Orgulho anano:

Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 Batalha-23
Delvar é ferido perigosamente na lateral de seu corpo e consegue Zharoc para atacar! O Hobgoblin encara Halfmoon de perto.

Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 Batalha-24
Elfos não são perigosos apenas à distância! Um Soco Chocante na face da criatura!

Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 Batalha-25
Morganth desperta Lordan, e lança sua estratégia muito bem sucedida!

Lágrimas da crueldade:

Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 Batalha-26
Ferimento pesado em Halfmoon, e um novo blefe! A criatura se atira contra Morganth!!!

Turno atual:

Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 Batalha-27
Criatura tenta passar por Lordan, e Morganth prepara-se para o que vier.


===========

Este foi o 4º turno do Sono.

Todos que ainda dormem ao fim do turno seguinte morrerão. Isto vale para Slinker, que ainda está inconsciente.

HP atual:

Delvar Punhodiferro: -5
Silverleaf Halfmoon: -6

Golpe em Lordan:

Acerto:
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 D20 (d20.) :
12

Dano:
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 D8 (d8.) :
5

----

Vamos lá!!!
Rotieh
Rotieh

Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 Empty Re: Capítulo I - As ruínas de Demara

Mensagem por EduMReis Sex Mar 25, 2011 5:20 pm

Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 Morghant

"Silvermoon ajude Slinker, você sabe como"

Viro-me apra a criatura, e por suas costas acerto-a com o toque chocante.
EduMReis efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 D8 (d8.) :
8

Tudo acabaria neste último ataque, eu não podería deixar que a criatura saísse daquela sala e alertasse os demais inimigos.

"Morra criatura infame!!!"
EduMReis
EduMReis

Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 ThDesigner-1

Mensagens : 907
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 Empty Re: Capítulo I - As ruínas de Demara

Mensagem por Moriph Sex Mar 25, 2011 7:53 pm

Aquele Robgoblin estava tentando desesperadamente acordar seus companheiros.
Lordan sentia a mesma dor que ele sentia.
Eram inimigos, de fato.
Mas ambos queriam proteger.

Lordan percebeu as lágrimas em seus olhos.
Era dor. Dor por não poder salvar seus companheiros e subordinados.
Aquele Robgoblin podia ser maligno, mas sua alma era tão pura quanto a de Lordan.

O golpe foi tão forte que lançou o corpo pesado do clérigo contra a parede.
A intenção do atacante era saciar sua dor trespassando a carne de Morganth.
Era o que iria fazer antes de sucumbir.
Mesmo as lágrimas de dor não puderam suprimir o desejo de vingança.

Também, com lágrimas nos olhos, Lordan atacou.

-Me desculpe, mas você não vai passar daqui. Quando for ser julgado, Iomedae saberá o quanto você lutou para salvar seus amigos. Meu nome é Lordan, O Puro. O dia que nos encontrarmos denovo, poderá ter sua vingança!

Moriph efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 D20 (d20.) :
15

+1: Moriph efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 D6 (d6.) :
1
Moriph
Moriph

Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 ThMember06

Mensagens : 1603

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 Empty Re: Capítulo I - As ruínas de Demara

Mensagem por Hammersky Sex Mar 25, 2011 8:52 pm

Slinker continuava com seus sonhos...
Após um revigorado banho, dirige-se para uma sala ao lado...mas antes que chega a esta sala deve passar por um corredor escuro...
Vestido com um belo roupão o ladino aproxima-se do corredor sombrio, sente-se cansado a cada passo que dá em direção a escuridão... a nova saleta fica cada vez mais longe dos olhos dos ladino....
Seria o descanso eterno que aproximava-se do nosso ladrão... que teria sua luz roubada...
Hammersky
Hammersky

Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 ThMod

Mensagens : 1270
Localização : Campo Grande, MS

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 Empty Re: Capítulo I - As ruínas de Demara

Mensagem por Razar Seg Mar 28, 2011 7:28 am

-Halfmoon! Pare com esse ódio idiota! E vai ajudar meu amigo!

Delvar estava ferido, o elfo também. Os dois não podiam se mexer muito, mas era visível que ele ainda estava em melhores condições que Silverleaf!
E na verdade, aquela fora uma escolha difícil. Mal tinha conhecido aquele ser e já estava deixando a vida de seu valoroso amigo em suas mãos. Mas era preciso. Se não, não teria o feito, precisava acabar logo com aquela luta, afinal Taran estava muito mal também.

Encara o elfo e em seguida parte para ajudar seus amigos.
-Um inimigo valoroso. Uma morte digna. Mas ainda continuo odiando sua raça!

Delvar empunha mais uma vez a sua nova espada e ataca o ultimo hobgoblin que ainda restava acordado.
Zharoc. Belo nome.

Ataque
Razar efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 D20 (d20.) :
10
Dano +3
Razar efetuou 2 lançamento(s) de dados Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 D6 (d6.) :
6 , 3
Razar
Razar

Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 ThMember06

Mensagens : 1501
Localização : CG

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - As ruínas de Demara - Página 10 Empty Re: Capítulo I - As ruínas de Demara

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos