Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo II - Cerco de Bonegnasher

+2
Hammersky
Rotieh
6 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 Empty Re: Capítulo II - Cerco de Bonegnasher

Mensagem por EduMReis Ter maio 03, 2011 10:35 pm

Off:
Spoiler:
EduMReis
EduMReis

Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 ThDesigner-1

Mensagens : 907
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 Empty Re: Capítulo II - Cerco de Bonegnasher

Mensagem por EduMReis Ter maio 03, 2011 10:36 pm

Spoiler:
EduMReis efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 D20 (d20.) :
16
EduMReis
EduMReis

Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 ThDesigner-1

Mensagens : 907
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 Empty Re: Capítulo II - Cerco de Bonegnasher

Mensagem por Maka Albarn Qua maio 04, 2011 3:31 am

vou lançar a iniciativa tbm, e esperar os outros postarem :D
Maka Albarn efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 D20 (d20.) :
3
Maka Albarn
Maka Albarn

Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 ThMember05

Mensagens : 1140
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 Empty Re: Capítulo II - Cerco de Bonegnasher

Mensagem por Razar Qua maio 04, 2011 5:34 am

Tá... Acho que só tem um problema em todo o nosso plano. Mas já que a maioria já votou xD
Mas sei como é o sistema direito do first... não sei se posso atacar e depois me mover, o que seria uma ação total do D&D... Mas qualquer coisa finja que não ataquei e só arremessei o machado para distração.
Aqui vão os dados (que provavelmente vou errar.)

Iniciativa
Razar efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 D20 (d20.) :
3
Ataque
Razar efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 D20 (d20.) :
20
Dano
Razar efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 D8 (d8.) :
5
Razar
Razar

Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 ThMember06

Mensagens : 1501
Localização : CG

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 Empty Re: Capítulo II - Cerco de Bonegnasher

Mensagem por Razar Qua maio 04, 2011 7:40 am

OFF: Irônico. Este pode ser meu ultimo ataque bem sucedido.

ON:Tudo aquilo foi inesperado. E tudo muito rápido. Porta quebrando, lobos, um ser gigante aparecendo. Delvar foi lançado para trás violentamente, sem chances de poder se defender. Por uns instante tudo fica escuro e não consegue exergar nada.

Com um pouco de esforço Delvar consegue abrir os olhos. Por morar em cavernas sua vida toda, sua visão se adapta melhor a penunbra do que um humano normal. Slinker tinha caído um pouco ao seu lado. Lordan havia ainda conseguido resistir.

Dor!

Mal conseguindo se recompor do choque com a parede, um dos lobos pula em sua direção e com suas patas abre um rasgo em seu ombro. O sangue começou a jorrar, manchando mais uma vez suas vestimentas em um tom vermelho.

A dor já era sua companheira naquele dia infame, em que nada estava dando certo para o anão. Se fosse eleger o pior dia da sua vida, aquele seria o vencedor.

Porém a situação agora era diferente, seus amigos estavam caídos. Lordan havia sucumbido perante a força do segundo lobo. Tinha que tirar os dois dali. Como? Aqueles lobos não iam deixa-lo sair dali, estava encurralado!

Apertou os punhos. Sintou que ainda segurava seu machado apesar de tudo aquilo. Sim! Seu machado, seu fiel companheiro de lutas e lutas. Nunca tinha caído de sua mão uma vez sequer. Ainda podia usá-lo. Mas antes tinha que se acalmar e pensar.

Ainda tinha Morganth e Halfmoon um pouco, armadilha do Slinker na porta atrás, dois corpos, graves feridas. Isso! Delvar havia tido uma idéia.

Firmando o pulso um pouco mais forte, bate com o machado no chão produzindo um sonoro eco. Respira fundo e olha em direção a Bonegnasher.
-Enquanto houver um fio em minha face, irei continuar lutando! Ouviu seu ogro imundo! Te desafio a vim aqui e tirar algum fio de minha barba! Você não tem coragem! Não pense que esses cães sarnentos vão me impedir de chegar até você!
Gritava e guspia ao mesmo tempo. Em meio a cada frases, gritos e chingamentos em língua anana!

FOCO!

Voltou sua atenção aos lobos. Tinha que acabar com eles antes e salvar seus companheiros. Era hora de por seu plano em prática. Mas para isso precisava contar com a ajuda de Morganth. E do elfo. Se é que aquele ser indigno de confiança fosse ajudar.

Firmou seu machado em suas mãos, retirou-o do chão, colocando-o atrás de seu corpo, como se fosse arremesa-lo. Era essa a idéia.
"Prometo que voltarei para pega-lo velho amigo."
Inclinou seu corpo para frente, arremessando o seu machado em direção ao que tinha atacado Lordan (que acho que é o do lado esquerdo de Delvar pelo posicionamento no mapa!).

Não viu ao certo se o golpe foi certeiro o não. Seu intuito maior era de criar uma distração suficiente para chegar nos corpos caídos de seus amigos. Tinha que tira-los dali!

---
OFF: Então... Acho que não é permitido eu sair arrastando eles agora nesse turno. Seria ação total no D&D né? Mas first é diferente. Então paro por aqui. Qualquer coisa é só continuar no meu próximo post =)
Razar
Razar

Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 ThMember06

Mensagens : 1501
Localização : CG

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 Empty Re: Capítulo II - Cerco de Bonegnasher

Mensagem por Maka Albarn Seg maio 09, 2011 10:07 pm

Depois de avisar Slinker, Halfmoon imagina o interior da sala que acabara de sair. Pensou nos tesouros, bem guardados pela armadilha do ladino. Virou-se para continuar o caminho, quando viu a porta sendo derrubada, e Slinker sendo atirado contra a parede. Foi tudo rápido, não teve tempo de guardar detalhes. Apenas viu que Slinker e o Clérigo haviam desmaiado, e estavam cobertos de sangue. Delvar ainda estava conciente, porém, com grandes ferimentos. Todos eles estavam perdendo muito sangue. Resolveu agir.

Seu corpo foi inundado pelos instintos primitivos de proteção. Pegou seu arco, e correu até ficar atras de Slinker, onde teria uma boa visão do lobo que estava a frente do ladino. Firmou sua mão esquerda na empunhadura do arco, com os dedos indicador e médio, da mão direita, puxou o rêmige da flexa até seus dedos ficarem próximos de sua mandíbula. Soltou o ar de seus pulmões, junto com a flecha.

Ataque
Maka Albarn efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 D20 (d20.) :
13

Dano
Maka Albarn efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 D8 (d8.) :
1
Maka Albarn
Maka Albarn

Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 ThMember05

Mensagens : 1140
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 Empty Re: Capítulo II - Cerco de Bonegnasher

Mensagem por EduMReis Qua maio 11, 2011 12:16 am

Os planos eram amendrontar os lobos, tinhamos em mente mais do que simplesmente derrotá-los, mas no momento em questão era o que me parecia mais cabível a se fazer por isso lancei o olhar de ira sobre o maldito lobo diante de mim e apontando minha mão direita para seu rosto que rosnava em minha direção lanço dardos místicos que perfuram sua carne fazendo-o gemer de dor e medo, porém o medo por seu mestre era ainda maior e o fazia acabar atacando a nós todos sem o medo da morte que estaria por vir, tamanho era seu treinamento que pudera ser visto nas cicatrizes de seu pelo.

Dardos místicos.
EduMReis efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 D4 (d4.) :
3
EduMReis
EduMReis

Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 ThDesigner-1

Mensagens : 907
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 Empty Re: Capítulo II - Cerco de Bonegnasher

Mensagem por Rotieh Qua maio 11, 2011 3:38 am

Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 Div-16

A pancada bruta contra o peito arrebenta-lhe as costelas, prensando seu corpo contra a parede, regurgitando sangue por suas vias respiratórias, resultado de rasgões de estilhaços afiados de costela. Sua visão ficou clara a ponto de ofuscar-lhe as retinas, para depois mergulhar em um negro profundo do subconsciente.

Slinker deixou cair toda sua alegria ao passo que suas setas chocavam-se contra o chão, ecoando sons metálicos escondidos pelo furioso som da batalha.

Delvar olhou para seu lado esquerdo para notar o corpo de Lordan abrir-se em prol da fome do animal feroz sobre ele, jorrando rios de sangue, revirando a consciência do clérigo, que mais uma vez enxerga-se face-a-face com o destino inevitável: a morte.

Não se de Delvar Punhiodiferro isto depender!

Pressionou um dos pés no peito peludo do lobo acima de si, empurrando-o violentamente para trás, firmando seu machado contra o solo e bufando perdigotos em um palavriado rude e pesado, carregado de um sotaque típico anano! Seu alvo verbal era Bonegnasher, que parecia apreciar o derramamento de sangue, e deleitava-se com a fúria de seu inimigo, esboçando um sorriso sarcástico pingando veneno!

Não por muito tempo!

Em um golpe violento, a cabeça de um dos lobos rodopiou no ar, ao passo que o Machado anano chocava-se contra uma parede próxima, banhado de sangue! O corpo inerte aterrisou ao lado de Lordan, que era erguido nos rijos braços peludos de um anão guerreiro!

A segunda criatura lupina partiu em direção a Delvar, incitando na direção de sua batata esquerda da perna, em um ataque baboso e frenético, rosnando frases em linguajar selvagem bárbaro!

O deslocamento de ar causado pela seta lançada por Halfmoon fora sentido antes da dentada, no entanto, pegando a criatura de mandíbula aberta, perfurando e atravessando sua língua, arrancando um naco considerável de carne e sangue, aliado ao grunido agúdo de dor da criatura, irrompendo seu deslocamento repentinamente!

Delvar continuou sem mesmo olhar para trás. Elfos e anões não se podiam considerar amigos, mas ele era experiente o suficiente para confiar que a criatura seria parada, não importando se para isso sua perna necessitasse ser arrancada!

Abaixou-se apenas o suficiente para alcançar o corpo do ladino ao lado direito, passando por seu machado caido, e ainda arrastando Lordan junto ao ombro esquerdo!

A criatura atrás do anão, mesmo debilitada, ainda olhou com ferocidade para o grupo à frente, incitando uma nova disparada rumo ao adversário!

Lordan estava ao início do corredor, como previsto, inundando o ambiente com sua voz grave e imponente, parafraseando em um linguajar hora ríspido, hora suave, em um idioma desconhecido aos ouvidos de todos! Suas mãos fervilharam uma quantidade abrúpta de uma energia misteriosa, que iluminou o ambiente de forma melhor que a tocha flamejando em sua segunda mão.

Três dardos místicos irromperam a escuridão, incitando na direção de Delvar, iluminando as rachaduras e teias de aranha nos cantos do corredor! O anano, mesmo vendo o ataque do mago surgir-lhe à frente, não diminuiu o passo.

Os dardos desviaram de Delvar com facilidade, contornando seu corpo robusto, abrindo um leque de direções, serpenteando até encontrarem seu destino.

O lobo fora atingido na cabeça em três partes. Primeiramente fora o olho esquerdo a ser cego, perfurado pela magia violenta ardente. O segundo disparo atingiu-lhe a parte baixa do maxilar, externamente, quebrando as ligações de sua mandíbula ao crânio, impossibilitando a criatura de efetuar um próximo ataque! O último adentrou sua garganta, explodindo em sua traquéia, arrebentando o tecido pseudo-estratificado que revestia o órgão, causando uma violenta hemorragia que desceu-lhe aos pulmões, arrancando assim a vida do animal em gorfadas de sangue quente.

Delvar alcançou o mago e o elfo carregando os companheiros no mesmo instante que Bonegnasher surgiu no corredor, enfiando sua enorme cabeça pela porta, urrando a dor da perda de seus animais.

- NÃÃO!!! Não!! Malditos humanos indescentes, acabaram com meus pobres companheiros!!! Bonegnasher não vê mais!!! - mas a voz da criatura passou de um tom melancólico para um violento tormento estremecedor, em frases grotescas que expulsavam sua saliva por toda parte - VOU MATAAAAAAAAR VOCÊS!!! MATAAR!!! VADIOS!!! INFAMES!!! ESCÓRIA!!! VOCÊS TERÃO ARRANCADOS TODOS OS OSSOS!!! ODEIO!!! ODEIO!!! - e com isto, adentrou finalmente o corredor, ainda com parte do corpo dentro da saleta.

Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 Div-18

Bonegnasher não se move bem pelos corredores, ele é muito grande. Neste turno ele não atacará, pois terá que usar muito movimento apenas para adentrar o corredor estreito.

boa sorte com o plano, estou ansioso!

lol

Mas sou justo, não deixem ele chegar muito perto!

Quanto ao mapa, estou em casa em um computador emprestado, e não tenho como editar os arquivos de mapas que uso, então basta olharem o mapa anterior para saber que todos estão juntos de Morganth, e que Bonegnasher está adentrando o corredor com metade de seu corpo para dentro!

Vamos lá!!!

Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 Div-17
Rotieh
Rotieh

Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 Empty Re: Capítulo II - Cerco de Bonegnasher

Mensagem por EduMReis Qua maio 11, 2011 4:49 am

Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 Morghant
De repente Bonegnasheraparece diante de nós no corredor. No instante em que acabamos de derrotar seus serviçais lobos ele parecera ter percebido a morte deles. Devasta era sua ira que arrancara a porta apenas com o estrondo de sua cabeça...

"Sua malevolência acaba aqui monstro Orrendo e despresível, ainda dou-te a oportunidade de minha clemência, Apoça-te de minhas sábias palavras e rende-te entregando a Orb para que a levemos a quem ela realmente pertence. Caso não aceites minha proposta de livrá-lo da morte e da dor de minhas mãos terei de fazê-lo sofrer perante minha ira!!!"

O grimório de magias que me acompanháva abre-se a minha frente flutuando diante de mim com suas páginas a rolarem como se o vento as tocasse sem pausas. De supetão a rolagem de páginas se interrompe parando exatamente no encantamento desejado, o levantar do cajado e a luz da magia em torno do mesmo sinalisava o iniciar do encantamento feito...

Bolas flamejantes começam a surgir a meu arredor saindo da ponta de meus dedos. O fogo azul formado pela magia de meu grimório então começa a mover-se em rodopios circulares e são lançadas contra o ogro a minha frente que nem mesmo dera ouvidos a minhas palavras, como eu esperava, apenas o faria sentir-se irado...

Esfera flamejante
EduMReis efetuou 2 lançamento(s) de dados Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 D6 (d6.) :
1 , 1

Iniciativa
EduMReis efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 D20 (d20.) :
15
EduMReis
EduMReis

Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 ThDesigner-1

Mensagens : 907
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 Empty Re: Capítulo II - Cerco de Bonegnasher

Mensagem por Maka Albarn Sex maio 13, 2011 9:01 pm

Os lobos haviam morrido, seus companheiros estavam a salvo... Agora o único obstáculo entre eles e a Orb era Bonegnasher. O mago poderia cuidar dos feridos. Halfmoon deveria deter Bonegnasher, ou feri-lo o máximo possível. O corredor era estreito, e pelo jeito, o ogro não poderia se mover livremente por alí, o que daria muita vantagem a eles.
Silverleaf, de súbito, lembra-se das flechas que Slinker havia passado no sangue do verme, na sala dos tesouros.
Vai até o corpo desmaiado de seu amigo, agacha-se e pega algumas delas, colocando junto de suas próprias.
- Me empresta isso aqui.. É só um minutinho!
Vira-se para o corredor onde estava Bonegnasher, da uns passos a frente, e dispara a flecha envenenada, na direção de Bonegnasher.

Ataque
Maka Albarn efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 D20 (d20.) :
8
Dano
Maka Albarn efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 D8 (d8.) :
8
Iniciativa
Maka Albarn efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 D20 (d20.) :
9
Maka Albarn
Maka Albarn

Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 ThMember05

Mensagens : 1140
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 Empty Re: Capítulo II - Cerco de Bonegnasher

Mensagem por Razar Sáb maio 14, 2011 9:04 pm

Vou só rolar a iniciativa para saber onde eu me encaixo em meio a bola de fogo e flechas =D

Iniciativa
Razar efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 D20 (d20.) :
19
Razar
Razar

Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 ThMember06

Mensagens : 1501
Localização : CG

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 Empty Re: Capítulo II - Cerco de Bonegnasher

Mensagem por Hammersky Seg maio 16, 2011 9:39 pm

Esta tudo turvo, o ladino mal consegue abrir os olhos, sente sua respiração encontrar o chão infestado de poeira, debruçado sobre a terra.
Seu corpo esta dolorido, não se sabe se por contusões ou por estar estático por um longo tempo, seus braços finos mal conseguem juntar forças para erguer a pobre carcaça do ladino!
Finalmente após muito lutar, ele encontra-se em pé novamente!
Olhando bem ao seu redor, sente uma brisa, o que indica água. Ao longe, sua visão começa a dar forma a tochas que formam um caminho seguindo para uma baixada terminado em uma passarela de madeira velha onde esta atracado um pequeno barco.
Em frente a ele esta um ser com um longo capuz, que lhe cobre desde os pés, chegando a sua face obscura pela sombra do recinto, em pé com seus braços a frente do corpo sustentado por um remo...

Slinker aproxima-se do desconhecido e pergunta:
-Onde estamos?
O ser encapuzado:
-Aqui é o fim, além deste rio não há mais nada. Nada daquilo que você conhece, meu jovem tolo!!
Slinker:
-O caminho só adiante o rio?
O ser encapuzado balança a cabeça em sinal de positivo.
Slinker:
-E você atravessa nesse barco a remo?
O ser encapuzado responde:
-Não idiota! Hoje em dia fazemos a travessia em barcos movidos a custas de energia energia extraída de outras substancias. Trabalho braçal é coisa do passado, estou aqui por que ainda existe o charme dos antigos tempos!
Slinker:
-E quanto que sai a viagem?
Encapuzado:
-Duas moedas de prata!

O ladino tenta olhar para a face do desconhecido, encarando-o dizendo:
-DUAS MOEDAS DE PRATA!!! Que roubo... e olha que eu sou o ladrão aqui!!!
-Não pago esse valor mas em que o Delvar raspasse sua barba!!


Revoltado, senta-se no pier e refresca-se com os pés na água.

-Rha... qualé.. acabei de chegar e já me arrependi... tinha prometido que não voltaria mais aqui...

O ladino começa a imaginar onde estariam os outros......
Hammersky
Hammersky

Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 ThMod

Mensagens : 1270
Localização : Campo Grande, MS

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 Empty Re: Capítulo II - Cerco de Bonegnasher

Mensagem por Razar Ter maio 17, 2011 8:05 am

OFF: Adoro quando todo mundo acerta o ataque e tira bastante xD
---

"Essa foi a parte fácil..."

- NÃÃO!!! Não!! Malditos humanos indescentes, acabaram com meus pobres companheiros!!! Bonegnasher não vê mais!!! VOU MATAAAAAAAAR VOCÊS!!! MATAAR!!! VADIOS!!! INFAMES!!! ESCÓRIA!!! VOCÊS TERÃO ARRANCADOS TODOS OS OSSOS!!! ODEIO!!! ODEIO!!!

Delvar dá uma pequena olhada para trás para encarar o ogro gigante. Tamanho não era o problema. E sim seus companheiros caídos, esse sim era o problema e sua prioridade!

Alcançou o mago e o elfo com certa dificuldade, afinal estava gravemente ferido também. Mais uma olhada para trás e o ogro ainda estava adentrando ao corredor. Voltou-se para seus amigos, Lordan parecia estar mais ferido, aquele lobo tinha feito um estrago. Se conseguisse reaminar ele poderiam ter uma chance.

Brevemente lembra-se da poção que tinha encontrado salas atrás, devia estar em algum lugar... No meio daquela bagunça.
-Atrasem ele!

O anão lança-se a procura daquele pequeno frasco. Retira tudo que seria inútil, ou pelo menos aparentava ser, em busca da salvação de seus amigos. Ervas, panos... isso pode ser útil, alguns livros, rum... isso também pode ser útil. Revirava cada vez mais em busca do frasco, até que sua mão deslisa sobre o que parecia ser um bolso secreto. Lordan parecia ter tomado os devidos cuidados com a poção.

Ainda bem.

O corredor começa a esquentar. Não tinha tempo para ver o que era, mas parecia ser obra de Morganth.

Sabia que não adiantava apenas enfiar a poção guela abaixo. Precisava fazer certos curativos. Não era especialista naquilo, mas de tanto ser ferido e de tanto ver Lordan em seus processos dolorosos para estancar as feridas, o anão já era relativamente bom nesse quesito, ou pelo menos achava que era. Lordan estava desmaiado mesmo, o pior que poderia acontecer e ter alguma infecção. Ele poderia cuidar disso depois, o objetivo atual é acordar ele.

Abre rapidamente a garrafa de rum, toma um gole, afinal isso era mais importante, e começa a despejar na ferida para higienizar o local da ferida. Não tinha tempo para ficar tudo bonito e perfeito como são os curativos de Lordan, tinha que ser um curativo mais "macho". Sem pensar muito o anão enrola um peno pela ferida monstruosa feita em seu ombro. Tinha alguma noção de como eram feitos esses curativos, afinal anos de lutas lhes ensinaram um pouco sobre isso. Pelo menos.

"Acho que isso já está bom."

Foi o tempo necessário. O ogro tinha adentrado no recinto. Delvar abre o pequeno frasco e vira da forma mais cuidadosa possível para aquela situação na boca do clérigo.
"Espero que isso faça algum efeito."

Levanta-se para encarar o ogro que estava no corredor. Vira o resto de rum que tinha na garrafa enquanto retira sua espada. Não adiantava todos ficarem ali. O jeito era arrumar tempo enquanto os outros corriam.
-Rápido, saiam daqui! Elfo pegue os dois e corra para a porta que viemos. Você também Morganth, voltem para a sala anterior.-Delvar prosta-se no corredor-É sério, corram, estarei logo atrás de vocês. Vão!

Balbuciando algumas palavras em língua anana, pedindo forças a seu grande Deus, Bávör! O anão estava pronto para qualquer que fosse o resultado daquela batalha!

---

Poção de cura meno = 1d8 + 4
Razar efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 D8 (d8.) :
4

Considerações:
Razar
Razar

Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 ThMember06

Mensagens : 1501
Localização : CG

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 Empty Re: Capítulo II - Cerco de Bonegnasher

Mensagem por Rotieh Ter maio 17, 2011 5:20 pm

Oi amiguinhos!

Rolando os dados para o ataque de Bonegnasher!

Será no nosso querido elfo saltitante, Halfmoon:

Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 D20 (d20.) :
14

Dano (+2): Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 D8 (d8.) :
5
Rotieh
Rotieh

Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 Empty Re: Capítulo II - Cerco de Bonegnasher

Mensagem por Rotieh Ter maio 17, 2011 5:51 pm

Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 Div-16

A fúria cega da criatura impulsionava seus movimentos desengonçados por dentro do corredor estreito para seu tamanho. Balbuciava injúrias enquanto Morganth desafiava sua autoridade, transbordando sua agressividade, enquanto a saliva jorrava em sua mandíbola!

Halfmoon estava apreensivo. Necessitava de uma brecha! Seu plano incluia o frasco nos pertences de Slinker, mas os mesmos estavam na direção da criatura enfurecida!

Um raio súbto, e violentas chamas incineram o corredor em labaredas imensas, torrando algumas das posses menos importantes dos heróis, que caíam de suas mochilas, devido o movimento brusco da batalha, além de tostar os pêlos dos caninos já desprovidos de vida.

Bonegnasher, porém, preciptou seus largos braços à frente do rosto, continuando a avançar, enquanto as chamas contornavam sua expêssa pele semi-enrugada, não apresentando grandes danos!

Em uma destresa incrível, quase felina, Silverleaf salta à frente do ogro, agarrando o frasco com o sangue do verme, recuando de imediato, enquanto, em um rolamento, removia a tampa do mesmo, antes que Bonegnasher pudesse remover os braços de sua face, temendo que o ataque do mago ainda perdurasse!

Parando em um dos joelhos, com a outra perna esticada, o elfo dispara sua flecha precisa. A seta, porém, é aparada pela clava de Bonegnasher, quase que em uma jogada de sorte, evitando a perfuração em sua carne, enquanto incitava em um violento ataque contra o elfo!

Atrás de Morganth e Silverleaf, Delvar tentava que Lordan engolisse o líquido gélido azulado, enquanto sua atenção se dividia com o som da batalha!

Os olhos do clérigo abriram-se lentamente, ofuscados pelas chamas de Morganth, embaçados e turvos, tão doloridos quanto a ferida em seu corpo!

Delvar sorri, largando-o de imediato! "Isso deve dar", saltando para a batalha novamente!

===

Halfmoon sente seu peito encher-se com um impacto violentíssimo, espalhando-se por seu tronco, devida a dimensão da arma adversária. O chão lhe falta, e é arremessado para próximo de Lordan, atrás de Morganth, com uma dor paralisante que lhe arranca todo o ar (apenas interpretativo, pode agir no turno)!

O elfo ainda sente o calor fervente do sangue escorrer-lhe pela garganta, escapando em um dos cantos da boca.

Bonegnasher incita sua clava novamente, em um ataque futuro violento.

Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 Div-18

Ações, pupilos.

- 7 de HP para Halfmoon.
+ 8 de vida para Lordan, que estava com -1, o que soma 7 pontos positivos.

Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 Batalha-06-1
Rotieh
Rotieh

Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 Empty Re: Capítulo II - Cerco de Bonegnasher

Mensagem por Moriph Ter maio 17, 2011 11:27 pm

Uma porta é arremessada e Lordan voa junto.
Suas costas protestaram com veemência.
Estava levantando quando um quadrúpede do tamanho de um urso pula sobre ele.
Seus dentes atravessaram a carne no braço de Lordan.
A dor era tão intensa que seu cérebro apagou.


Dessa vez estava numa cachoeira.
Iomedae, novamente uma criança, estava a nadar em meio a potente queda d'água.
Lordan estava prestes a perguntar sobre o fato quando Iomedae disse:
-Andas sobre a água é divertido, mas de nada adianta quando se quer nadar, saca? - seu tom de voz era jovial, maroto. O dialeto que usava era desconhecido para Lordan.
-Mas então, o que te traz aqui tão cedo? Não me diga que você já bateu as botas? Nãããão, você só esta meio morto, falta matar mais um pouco pra você morrer. Bom, já que está aqui, me conte como vai a luta contra o ogro?


-Luta? Que luta?
Iomedae explica os acontecimentos da batalha.
-Então eu sucumbi perante ao ataque voraz daquele animal... Maldição! Preciso voltar e ajudar meus companheiros nesse momento crítico!

-Não se preocupe! - exclamou Iomedae sorrindo - Você vai voltar para a batalha ag...


Os músculos das costas e do braço direito se contraíram no momento em que aquela bebida doce adentrou sua garganta.
Seu braço estava inundado numa poça de sangue, mas os cortes estavam parcialmente estancados.
Aparentemente era um efeito temporário, teria de limpar isso depois.

Slinker estava desmaiado ao seu lado e o Ogro pegando fogo.
Ele tinha duas escolhas:
Atirar seu vidro contendo o sangue do Verme e arriscar errar;
Ou salvar Slinker e fugir.

A vida de um companheiro vinha em primeiro lugar, não iria arriscar.
Voltou-se para Slinker, já com uma esfera azulada brilhante nas mãos.
-Agora, eu lhe darei um troféu... EU CANCELO SUA IDA AO CÉU!.

A bola de luz penetra no peito de Slinker e se espalha.
Seu corpo fica luminoso por alguns segundos.


E com refrões adornados, Moriph efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 D8 (d8.) :
2
Moriph
Moriph

Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 ThMember06

Mensagens : 1603

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 Empty Re: Capítulo II - Cerco de Bonegnasher

Mensagem por Razar Qua maio 18, 2011 12:06 am

OFF: To na faculdade, vou lançar os dados. Já que todo mundo vai tentar encarrar de frente msm xD

Ataque
Razar efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 D20 (d20.) :
5
Dano + 3
Razar efetuou 2 lançamento(s) de dados Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 D6 (d6.) :
2 , 3

Espero que tenha dado tempo no turno passado para desembanhar a espada...
Razar
Razar

Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 ThMember06

Mensagens : 1501
Localização : CG

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 Empty Re: Capítulo II - Cerco de Bonegnasher

Mensagem por Hammersky Qua maio 18, 2011 4:58 am

Sentado a beira com seus pés adentro d´água, Slinker pensa!!!

"Puxa... nem sempre faço o que é melhor pra mim, mas nunca faço o que não estou afim de fazer..."
-Ahhhhh onde estou dessa vez...
.

Ao final de seu exclamação de tédio o ladino sente uma pesada em suas costas... Sendo jogado para dentro d'água.
Virando-se pra o barranco, ele vê aquilo com seus cabelinhos loiros, uma face de almofadinha... rindo pra ele!!!
Slinker tenta sair do leito do rio, mas seu corpo começa a afundar!!! Inicia-se seu desespero, será aquele seu fim?
Então com um grande suspiro o ladino desperta em meio a batalha...

-Aaaa... parece que estou morrendo...!!! Meu corpo esta todo moído!!!

Logo o ladino observa a situação, aquele que o tivera jogado rio a dentro foste o mesmo que esta agora desacordado em sua frente... O grande ogro chamuscado, o anão capengando e o clérigo pronto para a batalha!!

Ainda perdido devido as dores de seu corpo e pela euforia e adrenalina de acordar em meio a batalha, urros de ódio em face de "Bonegnasher", todos preparados para o fim.

Diante de seus olhos, Delvar parte para cima do ogro, temendo por seu companheiro, Slinker levanta-se busca momentaneamente seus frascos; não os encontra... volta para seu bom e velho arco e flechas, uma analise precisa da situação reparando no posicionamento do inimigo... Melhor lugar ele não poderia estar....diante a porta da sala de tesouros!!!

Slinker vê uma oportunidade de ouro!!!

Vira-se para Lordan e Morganth:
-Preparem-se para fugirmos, vou ativar a armadilha, se não der certo, socorra-nos Morganth!!!
-Delvar... contenha-se!! Pense antes de atacar!!
!
Com um olhar e posicionamento de cabeça, Slinker pede para o anão recuar próximo a Halfmoon!!

Agarra seu arco, desliza cuidadosamente uma de suas flechas sobre seus dedos e corpo do arco....visualiza seu alvo.
"A porta"
Esperando ativar sua mais brilhante armadilha, causando assim danos a Bonagsher...

"Cruzem os dedos"

Iniciativa
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 D20 (d20.) :
9
Ataque
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 D20 (d20.) :
5
Dano
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 D8 (d8.) :
2
Hammersky
Hammersky

Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 ThMod

Mensagens : 1270
Localização : Campo Grande, MS

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 Empty Re: Capítulo II - Cerco de Bonegnasher

Mensagem por EduMReis Qua maio 18, 2011 10:06 pm

Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 Morghant
As labaredas provindas de meu grimório mal afetaram o corpo estrondoso do ogro que nos atacara, uma magia nova cuja qual eu não usara antes e que não possuía certa destreza em seu manuseio. Solto os barris de sangue de verme que ajuntei em nossa batalha anterior, chuto-os na direção de Bonegnasher aparentemente para distraí-lo. E por fim as chamas que me cercavam circulam mais uma vez ondulando o percurso entre mim e o ogro afim de realizar um novo ataque, e ao tocar os barris com as labaredas míticas um enorme clarão é produzido por uma explosão de chamas e magía surgida dos pés do inimigo.

"Se pretendem fugir o façam logo, esta é sua oportunidade enquanto o distraio!!! Não haverá oportunidade melhor do que esta e voc~es sabem disto, não se preocupem comigo, já vivi o bastante para deixar meu legado, contem a todos as hitórias de Morganth, aquele que usou de sua vida para salvar a honra de seus companheiros!!!"

Após gritar a meus companheiros que fujam, vou para a linha de frente da batalha afim de servir de alvo para o ogro, mas mesmo assim eu não morreira sozinho, pois em minhas mãos o toque chocante já estava a se energizar e pronto a desferir um contra golpe ao provável ataque físico que viría de meu oponente.

Bolas de fogo:
EduMReis efetuou 2 lançamento(s) de dados Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 D6 (d6.) :
6 , 5
Spoiler:
EduMReis
EduMReis

Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 ThDesigner-1

Mensagens : 907
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 Empty Re: Capítulo II - Cerco de Bonegnasher

Mensagem por Rotieh Qui maio 19, 2011 4:07 pm

;)

"Só" isso?

Rolando dados para o gigantesco ogro!

Ataque no anão!

Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 D20 (d20.) :
5

Dano possível:
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 D10 (d10.) :
4
Rotieh
Rotieh

Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 Empty Re: Capítulo II - Cerco de Bonegnasher

Mensagem por Rotieh Qui maio 19, 2011 4:16 pm

Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 Div-16

A criatura incita em sua fúria, atropelando tudo que há no corredor, até aproximar-se perigosamente de Delvar e Morganth, a tentar bloqueá-la ao início do corredor!

De imediato o anão lança-se na tentativa de perfurar a carne inimiga, em um golpe violento de espada! Precedido, porém, a clava de Bonegnasher, em um giro, para em frente ao golpe de espada!

Inacreditávelmente, em sua fúria, Delvar perfura totalmente a clava, criando uma rachadura na tosca madeira, que atravessa todo o corpo do objeto! Girando a lâmina amaldiçoada bruscamente, o anão estilhaça a arma adversária em centenas de fragmentos retorcidos, levemente torrados tanto pelas chamas de Morganth, quanto pela aura violenta que aquela espada emanava!

Sim, Delvar teve o golpe bloqueado. Mas isto não quer dizer que qualquer coisa possa bloquear esta espada!

A face de Bonegnasher retorceu-se em surpresa e ódio, enquanto avaliava o pequeno toco restante de sua clava!

Não obstante, um líquido pegajoso é arremessado em seu ombro esquerdo, cobrindo parcialmente seu braço, quando a segunda e decisiva artimanha mística de Morganth intervém em outra investida flamejante!!!

Delvar é obrigado a proteger os olhos com o antebraço, uma vez que as chamas eram muito mais luminosas que um fogo mundano! As chamas trepidaram sobre a carne dura do ogro até alcançar o sangue do Verme-da-Carniça, causando uma violenta explosão, que arremessa Delvar para trás bruscamente!

O sangue da criatura tingiu as paredes ao redor como tinta fresca, pungente e asquerosa! O som enxarcado do braço esquerdo caindo ao chão era repugnante! O membro fora completamente arrancado na altura do ombro, onde deixara um rasgo imenso chamuscado, por onde podía-se ver o toco do úmero a unir-se à clavícula!

A criatura babou e virou os olhos em um urro altíssimo de dor, largando o toco de clava e levando sua mão direita ao que restava de seu braço esquerdo!

Cambaleou!

Slinker aproveita-se para afastar um pouco o corpo do mago, retesando o cabo de seu arco sonoramente, escolhendo precisamente a direção da flecha!

"Muito bem, Slinker" - pensaram - "Uma flecha certeira em um dos olhos da criatura, agora que ela está indefesa, seria fatal! Finalizaria nosso problema com ogros!"

Mas Slinker mudou rapidamente o arco de direção, e o disparou contra a porta da sala dos tesouros!

"O QUÊ???" - olharam indignados!

A criatura, furiosa, agora completamente perdida em sua fúria, incita em ataques desajeitados e imprecisos, girando ferozmente seus largos braços para cima do anão, a quem considerou um problema realmente pertinente!

O anão, sempre atento, aguarda o momento oportuno, jogando-se contra o chão, rolando por baixo do ataque, e, consequentemente, por baixo das pernas da criatura, notando inclusive que por baixo dos couros animalescos que pendiam em suas vestes, ele não usava roupas íntimas.

Delvar completara finalmente sua tática de combate, desarmando o oponente, flanqueando-o logo após!

Morganth fazia iluminar seu rosto com o clarão violento de um de seus punhos, onde uma feroz onda elétrica percorria sua pele, preparado para o próximo movimento da criatura!

Lordan observava atentamente o ballett perfeito da dupla Mago/Anão, estratégias que já derrubaram inimigos valorosos em aventuras anteriores!

O poder da fé em seu companheiro.

Não haveria chances ao pior dos inimigos quando este grupo ainda estivesse unido.

Bonegnasher, no entanto, não demonstrava sinais de que iria abandonar a batalha.

Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 Div-18

Ações, pupilos.

Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 Batalha-06-2
Rotieh
Rotieh

Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 Empty Re: Capítulo II - Cerco de Bonegnasher

Mensagem por Hammersky Qui maio 19, 2011 6:56 pm

O que passará pela cabeça de Slinker... tentar abrir a porta com uma flecha... A porta fora trancada por ele... não seria uma flecha que desmontaria seu trabalho!!!

Contra partida, Delvar e Morganth parecem estar de volta a suas velhas formas de combate, o grande ogro parecia um inocente na arte de guerrear perante os dois!!

Descontrolado, Bonagsher avança para cima de Delvar, o ladino deveria fazer algo contra para ajudar seu amigo frente a essa empreitada!!
Respira fundo, escolhe com cuidado sua próxima flecha, desta vez seu disparo deve ser certeiro, ou ao menos que possa ajudar Delvar!!

Empunhando seu arco mais uma vez, o ladino concentra toda sua habilidade e mira no inimigo a frente..

"-Vamos lá, não falhe agora!"
"-Temos muito o que beber e muitas putas a nos saciar!!"

Slinker faz mais um disparo!!
Iniciativa (não sei se precisa mas...)
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 D20 (d20.) :
20
Ataque
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 D20 (d20.) :
15
Dano
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 D8 (d8.) :
3
Hammersky
Hammersky

Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 ThMod

Mensagens : 1270
Localização : Campo Grande, MS

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 Empty Re: Capítulo II - Cerco de Bonegnasher

Mensagem por Moriph Qui maio 19, 2011 7:27 pm

Morganth demonstrou tremenda maestria na manipulação de magia.
Lordan, que também possuía essa dádiva, ficou impressionado. Ele reconhecia gênios quando via um.

Delvar realizou uma manobra realmente ágil, mesmo com a armadura, o escudo e os ferimentos.
Definitivamente era um Punho de Ferro.

Slinker acordou e... gastou uma flecha.
Talvez essa fosse parte de sua estratégia para derrubar o ogro.

Silverleaf estava mal, mas não estava com a vida ameaçada.
Precisaria de cuidados imediatos, mas não era nada grave.

Por fim, era a vez de Lordan agir.
Ele poderia atacar, ajudar Silverleaf ou tentar se aproveitar das chamas incandescentes.

Seu corpo se moveu antes de sua mente.
Sua mão correu para o recipiente com o sangue do Verme.
Correu em carga, ma direção do ogro.
Parou próximo a Morganth e arremessou a garrafa, se aproveitando da corrida para um maior impulso.
Quando a garrafa é lançada, um filete de sangue começa a escorrer do seu braço.
A ferida causada pelo lobo/cão gigante estava aberta novamente.






Sem nada mais a fazer neste post bem mal feito, Moriph efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 D20 (d20.) :
9
Moriph
Moriph

Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 ThMember06

Mensagens : 1603

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 Empty Re: Capítulo II - Cerco de Bonegnasher

Mensagem por Razar Qui maio 19, 2011 10:30 pm

OFF: Desculpa nao ter postado =\\ Eu te passei a ideia do que ia fazer e esqueci de passar aqui =\\ Prometo que farei um post "legal" dessa vez =D

Correr gurizada!!!!

Ataque
Razar efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 D20 (d20.) :
7
Possível dano + 3
Razar efetuou 2 lançamento(s) de dados Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 D6 (d6.) :
6 , 2
Razar
Razar

Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 ThMember06

Mensagens : 1501
Localização : CG

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 Empty Re: Capítulo II - Cerco de Bonegnasher

Mensagem por Razar Sex maio 20, 2011 1:41 pm

OFF: Post meio porcaria, mas é pelo menos para dizer o que irei fazer =s
---
Após a manobra feita, que ainda mal conseguia acreditar que tinha feito...
-Hey! Seu ogro imundo! Venha e lute comigo!

Delvar sabia que mais nenhum de seus amigos tinham condições de lutar. Talvez Morganth. Mas ele estava perto demais do ogro.

Tinha que chamar a atenção do ogro. Como?!

-Hoje terá carne de lobo no jantar!
-SEU ANÃO MALDITO! BONEGNASHER NÃO DEIXARÁ VOCÊ ENCOSTAR MAIS UM DEDO NOS MEUS COMPANHEIROS! SEU IMUNDO!

Parecia que tinha conseguido a atenção do ogro. Agora todos poderiam sair dali!

-CORRAM! VÃO! EU ALCANÇO VOCÊS!

Apertando firme o cabo de sua espada, Zharoc (?), o anão peparasse para atacar. Levanta a espada sobre a cabeça e começa a descida, buscando acertar as costas do ogro a sua frente!

-Argh!

Sente uma dor gigantesca em suas costelas. Talvez tenha sido causada do choque com a parede tempos atrás, somado com o movimento que tinha feito. Porém não era hora para sentir dor. Era hora para causa-la.
-Vamos! O que vocês ainda estão fazendo aqui! FUJAM!

O guerreiro tenta se recompor da dor repentina que tinha tomado conta de seu corpo. Dor não era uma opção. Tinha que arranjar tempo para conseguirem sair dali!
-Então Bonegnasher! Venha e lute comigo! Ou ainda está com medo!!
Razar
Razar

Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 ThMember06

Mensagens : 1501
Localização : CG

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo II - Cerco de Bonegnasher - Página 3 Empty Re: Capítulo II - Cerco de Bonegnasher

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos